♥ O QUE??? FALA DE NOVO... ♥

Caraca, quase ninguém vai entender esse título...rsrs

Tentarei ser "breve"... rsrsrs
Primeiro lugar: AMO focinho de cachorro!!! Grande e sequinho então... Ohhhhh!!!!
Segundo lugar: Essa frase eu repetia inúmeras vezes para meu cachorro:  Brad  (ou  'xuxu').
É que nós "conversávamos", entendem???rsrsrs
E quando ele deitava, bem pertinho de mim, eu olhava e perguntava: o que? fala de novo?
E ele me olhava com os olhos arregalados, como quem diz:
"porra, eu não falo, que mulher maluca"
kkkkkkkkkkkkkk
Era engraçadíssimo!!!
E eu continuava: "Simone não entendeu, "xuxu", fala de novo??? O que???
E aí ele "bufafa" e virava a cara!!!! rsrsrrs
Putz! Quem assistia essa cena "rolava" de rir, porque eu enchia o saco do cachorro!!!
E era nítido que ele "entendia"!!!
Nessa época eu ainda não tinha filhos, e o Brad "se sentia."
Ele tinha casa, caminha, brinquedos, quadrinho com nome, coleira personalizada bordada à mão, jogo de toalhas personalizado, roupinhas, fantasias, gravatinhas, e etc. etc. Tinha até festa de aniversário:
Bolo de carne, "biscrok" para beliscar e refrigerante de cachorro!!! Klaus tinha vergonha quando eu "convidava" os coleguinhas do prédio onde morávamos (porque será????)
Todo mundo dizia que eu "mimava" ele...
Ah, mas eu não tinha ninguém pra mimar, né???? Quando era solteira mimava o papai, que adora um dengo. Eu adoooooro também fazer mimos e agrados, e marido detesta, diz que eu encho o saco!
Então... eu mimava o cachorro!!! kkkkkkk
E o Brad era um cachorro bem "no meu estilo", apesar de não gostar de cachorro peludo. Eu gosto mesmo de vira-latas. Carinhosos, brincalhões e brutos ao mesmo tempo!!! rsrssrs Porque eu sou meio bruta também na hora de brincar... A minha cachorrinha de agora (que eu ganhei pra cruzar com o Brad), as vezes chora... é muito delicada... rsrsrs
E as vezes eu aperto, dou uns abraços "que perco a noção" e ela chora...
E eu gosto de beijar o focinho segurando a boca, até que eles fiquem sem ar e espirrem!!! kkkkk
Q nojo!!!!
O Brad nessa hora me derrubava com as patas, bruto como ele só... Adorava brincar com ele!
Saudade desse safado!!!! (Esse ano faz 5 anos que ele se foi)
Agora só ficou a "Dama", que combina muito com o nome. Tem vizinho que pergunta se ela é muda...
Não late quase nunca, NUNCA!!! É extremamente carinhosa, meiga e obediente.
As crianças daqui da rua adoram, porque Dama vive solta...
E fazem ela de "cavalo", pintam as unhas, penteiam, enfeitam as orelhas...
Ela deixa fazerem de tudo, sem reclamar...
No máximo, chora... Aliás, é choroooooona...
É linda, uma verdadeira DAMA, vejam só:

E esse "casal 20" me encheram a casa de filhotes por 2 vezes!!! Ohhhh!!!! Se eu pudesse teria ficado com todos! A primeira cria foi quando meu filhote nasceu. As 22:09 de 17/09 nascia Daniel Henrique. Klaus assistiu ao parto, filmou, tirou fotos, passou mal antes... kkkkkkkk Putz! Marido tem problema de pressão, toma remédios, e de repente, na entrada da sala de cirurgia, ele quase "desmaia". E meu médico logo disse: "Pai, tem certeza que quer assistir. Se desmaiar lá dentro vai ficar no chão. Nossa prioridade é a mãe e o bebê!" rsrsrsrsrs Mas ele aguentou! rsrsrs
E naquela mesma madrugada, teve que ajudar a Dama a ter os filhotinhos! Ohhhhhh, que linda minha Dama! Deu a luz junto comigo!!! Quando eu amamentava, ela deitava ao meu lado e os filhotinhos eram amamentados tb... Ohhhh, que linda!!! Mas essa história de amamentação fica para um outro post, tá? rsrs

Se eu pudesse, teria uma casa cheia de animais...
Aquela vontade de criança, sabem? Se o cachorro me seguir até em casa, é meu!!! rsrsrs
Quando pequena sempre pegava os "fracos, doentes e oprimidos" e levava pra casa... papai alimentava, dava banho, remédio, até que ficassem bons! E arrumava um local para eles, porque mamãe não aceitava bicho nenhum!!! kkkkk Só nos permitiu um cachorro quando vovó faleceu (mãe do papai), para "alegrar" um pouco ele, que voltara de viagem arrasado, lógico...
Fora isso, só os meus "pintos" (leiam o post "A casa dos meus sonhos" antes de pensarem gracinhas...rsrs)
E tive 2 porquinhos da índia! kkkkkk Lindos!!!!
E papai teve o "Pepeu", um sanhaço que pegamos após uma tempestade, embaixo de um ninho caído, ainda sem penas e com olhos fechados (horrível, por sinal!!!)
Papai o alimentava com miolo de pão bem fino molhado no leite, enrolado num palito de dente. E ele cresceu solto... Oh, que lindo!!!
Bicava todo mundo, menos papai! Comia na mão dele, cantavam juntos... e eu sentia um orgulho danado disso!!! Papai é um homem bom, e todo homem bom trata bem os animais! No dia que Pepeu morreu papai chorou que nem criança... Ohhhh, meu pai é muito lindo!!!
Qualquer dia desses faço um post falando só dele!!!
Mas nem adianta pedirem o telefone, o e-mail, endereço...mamãe é ciumenta à-beça!!! rsrs
Bjks e até!
'Image

2 comentários:

  1. Amei teu post! Eu confesso q sou mais pra gato do q pra caes, tive um cao soh, um Border Collie q nasceu "comigo"kkkkkkkkk, serio, foi meu irmaum desde q me entendo por gnt e morreu com 17 anos, em uma madrugada de novembro, ha dois anos atras.
    Sinto falta dele... sinto falta de um cao, mas agora estou com dois gatos q valem por mil caes kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tbm sou como vc, apaixonado por animais de estimacaum, nuss... acho q o dia q viver sozinho, minha ksa sera um zoo. kkkkkkkkkkkkkkk
    Sabe anjo, pessoas q amam os animais denotam bom krater. Qndo me deparo com alguem q naum goste de bichos, eu jah fiko mega desconfiado e nunk me engano. Nunk tive duvidas do seu krater msm. Fato!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc... Tb fico meio "desconfiada" de pessoas que não gostam de bichos. Bem, eu adoro!!! E acho que realmente o "zoo" seria uma boa casa!!! kkkkkkkkk Bichos são tão carinhosos, tão sinceros e tão apegados por "nós" (pessoas). é o sentido verdadeiro do amor... estar junto porque se ama! Lindo! AS pessoas infelizmente vão "perdendo" esse dom! Triste, mas é a realidade! Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir