Oi gente?! =)
Bem, depois da nossa inauguração, combinamos que marcaríamos um novo "Encontro EcoFashion de Blogueiras". Sim, e a data foi marcada. Um encontrinho na véspera do Dia dos Pais, cheio de promoções para "eles". Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssss... rsrsrsrsrs
O "papo" continua sendo nosso, ou seja, de meninas!!! =)
E claro, a gente tinha que fazer desse encontrinho outro evento legal, divertido, cheio de dicas e troquinhas...
Então... como sugeriu a Miss Bonita Dri, vamos as regras das nossas troquinhas:
1- Esmaltes serão trocados por esmaltes
2- Makes serão trocados por makes
3- Cosméticos serão trocados por cosméticos
4- Os produtos deverão estar NOVOS. A gente sabe que nem tudo vem lacrado e tal... mas nada de levar coisas pra lá de usadas! =/
Bem, farei 3 caixinhas (e não apenas duas), afinal, os cosméticos não são makes. E se esmaltes não podem ser trocados por makes, cosméticos também não. Realmente, é melhor dividir em "categorias", né? Esmaltes por esmaltes, makes por makes, cosméticos por cosméticos! =) Só pra não ter confusão...
Mas, na hora estaremos TODAS reunidas, e tudo será feito com democracia. =)
Cada caixinha terá dentro dela seus números, e também terá embaixo escrito "quantidade". Quem chegar, retira o número da caixa (em ordem crescente) e anota quantas coisinhas deixou na caixa para troca! Por exemplo: deixei 3 esmaltes, anoto quantidade "3" no meu papel. E na hora de começarmos as troquinhas, por ordem de chegada (conforme os números), cada uma vai escolhendo suas trocas nas respectivas caixas onde deixaram seus produtinhos, ok?
Tá parecendo enrolado???? rsrsrsrsrs
Precisarei da ajuda de todas para não confundirmos as caixas, misturarmos produtos e fazermos um "mafuá" doido!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Então peço a cada uma, quando chegar, para fazer tudo bem devagarinho, ok?
Para "abrir" nosso espaço, vou deixar a garagem aberta mesmo, sem tantos "panos" tapando tudo... O vento circula mais, fica fresquinho... E estou preparando um "provador", para ninguém ter dúvidas na hora de comprar as roupinhas. Afinal, brechó não troca mercadoria, e sem experimentar, é chato mesmo... eu sei! As vezes a gente leva uma coisa achando que vai ficar legal e quando veste não gosta! Enfim, espero que dê tempo de fazer tudo... e acho que vai dar sim! =) E espero que gostem, claro! =)
Bem, é isso meninas!
Separem os produtinhos que quiserem, que eu faço as caixinhas para essa "troquinha de tudo um pouco..." ser suuuuuuuuuuuuuper bacana também!!! =D
Bjks!


