SOMBRAS YES! COSMETICS

#OiGente :D


Faz uns dias que publiquei no insta algumas sombras da Yes!Cosmetics, que recebi da minha amiga Dri e da Torre do NorteShopping.


São 3 grupos de sombras. E a primeira resenha delas, será das sombras compactas, que eu recebi três cores:


sombras compactas-yes cosmeticssombra yes


Um tom verde claro, um rosa pink e outro grafite, com leve brilhinho. As cores são bem pigmentadas, e tem uma durabilidade boa. Aproveitei para usar com o rímel verde da Sabrina Sato, também da marca:


Rímel Sabrina Sato e Sombras Yes!


E por que verde??? Eu escolhi o verde porque o rosa é um tom que vira e mexe eu uso... então vocês já devem ter visto em alguma foto lá no insta, com certeza! ;) E queria testar o rímel no mesmo tom, que ainda não tinha experimentado. Daí fiz o canto externo esfumado (usando o grafite), e o olho verde (pra combinar com os meus olhos verdes também!!! rsrsrsrs):


 maquiaem pele madura


Eu gostei do resultado! O verde é clarinho, deu uma iluminada boa. E elas tem uma cintilância ideal para o dia e a noite. Até porque, essa história de maquiagem com brilho só ser usada a noite, pra mim, é brilho tipo glitter!!! kkkkk De resto, acho bonito desde o amanhecer!!! :D


E vocês gostaram?


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir