VEM BRILHAR NO PALCO DO NOSSO #EBSA8


Oi gente linda :)


Já estamos em Outubro, minha gente! Como o tempo voa... e por aqui, a gente já está acertando vários detalhes para arrasarmos em mais um evento pensado para "nozes"! ha ha ha Desde quando conheci as meninas blogueiras no primeiro encontrinho que fiz dentro de uma feira, que eu me encantei com essa disposição delas. Com tudo: com a garra, a força de vontade, a criatividade, a alegria... foi tudo tão contagiante pra mim, que eu decidi que preparar um dia inteiro para estar com tanta gente alto astral seria o meu objetivo. Uma grande festa, um grande evento, um dia de pura descontração, muito bate-papo, interação e sorrisos. Ah, como eu adoro isso! É meu maior presente, todo ano!


E de lá pra cá, nosso #EBSA também só foi crescendo 


É tão gostoso ver o sucesso das pessoas, é tão gostoso fazer parte dele, é tão gostoso ajudar em algum momento... são coisas que o dinheiro não compra!!!


A cada edição do nosso evento, eu tento ouvir e unir todas as sugestões enviadas. Algumas vezes eu errei, normal! Algumas vezes acertei. Mas acho que o mais importante, é que nunca deixei de tentar. Eu estou sempre arriscando, sempre tentando melhorar. Acredito que é exatamente isso que torna o nosso #EBSA tão especial, tão nosso mesmo!


Mas bora deixar de papo, porque senão eu me empolgo falando do meu amor pelo evento, e aí vou querer contar tim tim por tim tim... rsrsrsrs Na nossa última edição eu contei com um MC no palco comigo, o ator Felipe Mariano. Ele participou da sexta edição num StandUp Comedy, e ano passado, apresentou as atrações no palco, sabem por quê??? Porque um grande sonho meu era um dia fazer o evento no Centro de Convenções Sul América, e estaria realizando esse sonho. Mas o que eu queria nesse dia, nesse evento-feira, era poder passear nos stands, brincar, conhecer as coisas de perto. E estando no palco o tempo todo, isso seria impossível. Daí a ideia de ter alguém comandando as atrações, e eu pude passear bastante pelo evento! AMEI!


Mas estar no palco é algo que muitas pessoas gostariam. Eu vejo pela quantidade de meninas que se inscrevem para desfilar, pela quantidade de pessoas que oferecem ajuda no dia, pela quantidade de pessoas que participam da premiação #EBSAawards. Estar no palco faz diferença, eu sei. Foi daí que surgiu a ideia de termos embaixadores. Pessoas que no dia do nosso #EBSA estariam num determinado momento, apresentando alguma atração no palco.


E, como vamos para nossa oitava edição, vamos ter então, 8 embaixadores! Atenção para as regrinhas de quem pode participar e se tornar um dos #EmbaixadoresEBSA8 :

- Ser um Influenciador Digital

- Estar no dia 19/05/2018 no Rio de Janeiro

- Cumprir as 3 ETAPAS de participação durante o processo seletivo da promoção, assim determinadas: PRIMEIRA ETAPA, de 03/10 a 03/11 - SEGUNDA ETAPA, de 04/11 a 04/12 - TERCEIRA ETAPA, de 05/12 a 05/01/2018.

Os #EmbaixadoresEBSA8 terão acesso a todos os espaços do evento, incluindo backstage e camarins, além de se apresentarem no palco, e comandarem algumas das atrações no dia. Também ajudarão com ideias, sugestões, divulgações e acompanharão todo o processo de organização do evento. E ó: vou fazer uma análise geral nas redes sociais das pessoas, e dar alguns conselhinhos básicos, viu? #JuntosSomosMelhores  


PRIMEIRA ETAPA:


- Publicar uma foto sua numa rede social, entre os dias 03/10 e 15/10 (até 22 horas), que atenda aos seguintes requisitos: boa qualidade, relação com o tema do #EBSA8 (BRILHAR), e um texto - atenção ao português -  dizendo o por que gostaria de brilhar no palco do evento. Você pode soltar a imaginação, fazer poesia, pose, caprichar na make, no look, enfim... o brilho é todo seu! Conta pra gente o que faz você querer participar e se tornar um dos #EmbaixadoresEBSA8! Não esqueça de usar a hashtag ;)

- Do dia 17/10 ao dia 31/10, as fotos estarão em votação aberta aqui no blog.

- Dia 03/11 serão divulgadas as fotos selecionadas, obedecendo os seguintes critérios: pontuação dos votos; qualidade e relação da foto com o tema "brilhar"; e, produção e coerência do texto. Os selecionados passarão para a SEGUNDA ETAPA. O número de candidatos selecionados nessa primeira etapa, será de acordo com a quantidade de inscritos*, não ultrapassando 64 selecionados.

Para se inscrever nessa PRIMEIRA ETAPA, basta clicar no slide referente ao concurso, que está bem aqui no cabeçalho do blog. E BOA SORTE PARA TODOS! Qualquer dúvida, estarei ao vivo no insta agorinha, tá?


Bjks!

 

*SUJEITO A ALTERAÇÃO DE ACORDO COM O NÚMERO DE INSCRIÇÕES.

4 comentários:

  1. Rafaela Lima04/10/2017, 07:43

    Amei esse posts, aliás amo todos os seus posts que você compartilha conosco, realmente seu blog é o melhor sobre esse assunto, parabéns Simone!!

    Posso compartilhar esse post no meu facebook?

    Quero compartilhar com os minhas amigas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, muito obrigada! Claro que pode compartilhar ♥ #JuntasSomosMelhores
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. CIANA ANDRADE04/10/2017, 11:01

    Amei Si. Queria muito participar mas por um motivo muito especial não vou poder. Tenho certeza que será um sucesso e gostaria de estar presente para fazer um post daquele sobre o evento. A cada ano você se supera.?

    ResponderExcluir
  4. Ciana, super obrigada pelo seu carinho! ♥

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir