PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS 2018

No domingo passado viajamos para São Paulo, para participar da terceira edição do Prêmio Influenciadores Digitais, que aconteceu dia 23/07 no Teatro Maksoud Plaza.


 O prêmio foi lançado há 3 anos, de forma inédita pela Negócios da Comunicação, primeira plataforma a reconhecer a importância dos Influenciadores Digitais, com base em pesquisas de métricas e relevância, reconhecendo assim, os maiores influenciadores do Brasil. E premiando todos eles numa festa linda, com grandes patrocinadores (Bayer, Volkswagen, Grupo Petrópolis e Santander), marcas, agências e apoiadores.


Márcio Cardial, diretor e publisher da revista Negócios da Comunicação, me convidou para apresentar alguns momentos dessa premiação. E eu fiquei como???? Mega lisonjeada com esse convite especial!



No dia do evento também aconteceu o 3º Influent Minds: um Fórum de Negócios Digitais, para debater as relações e posicionamentos entre influenciadores digitais e marcas.
Ao todo, foram apresentados quatro painéis: O primeiro com o tema 'Marcas e influenciadores: uma reflexão sobre essa relação'. Em seguida, o painel 'A importância dos microinfluenciadores na estratégia das marcas'.


Na parte da tarde, o painel apresentado foi 'Cases: Como as marcas conquistam sucesso", e em seguida, aconteceu a palestra 'Relevância: como as marcas e agências entendem isso', encerrando a programação do Fórum.

A noite foi hora do cocktail da premiação, cheio das webcebridades, com um buffet delicioso. E em seguida, todos os convidados foram se acomodando no teatro, para o início do prêmio.


influenciadores digitais, Prêmio Influenciadores Digitais, influent minds, premiaçãp, cocktail, viagem pra São Paulo, viagem pra Sampa, negócios da comunicação, apresentação do prêmio,


Apresentado pelo narrador Marcelo do Ó, e esse ano, também por euzinha! Fiquei toda boba e, sinceramente, muito honrada!


Antes de chamarmos os patrocinadores e apoiadores para a entrega, e claro, os premiados da noite, Márcio Cardial falou sobre comemoramos a confiança que a audiência deposita em cada um dos influenciadores presentes. E num discurso que emocionou não apenas a mim, como muitas outras pessoas, ele falou justamente sobre o nosso tema do nosso #EBSA9: #Inspire


Porque inspirar é tudo que um influenciador faz! Seja a inspiração na vida das pessoas. Faça da melhor forma aquilo a que você se propôs, e evolua, sempre!


Por meio de métricas de audiência, influência e relevância foram selecionados os 6 melhores de 22 categorias (Beleza - Cidades, Arquitetura e Urbanismo - Comportamento e Estilo de Vida - Conhecimento e curiosidades - Cultura e Entretenimento - Decoração, Organização e DIY - Economia, Política e Atualidades - Educação - Empreendedorismo e Negócios - Esporte - Família - Fitness - Games - Gastronomia - Humor - Meio Ambiente e Sustentabilidade - Mídia e Comunicação - Moda - Pets - Saúde - Tecnologia Digital - Viagem e Turismo), que vocês podem ver no site www.premioinfluenciadores.com.br.  A seleção dos indicados foi um processo realizado pela agência A2ad e a votação auditada pela BDO Brazil. E ainda tiveram os Destaques de cada categoria também.


O #EBSA participou das duas edições anteriores, e estar ainda mais presente nessa terceira edição, foi mais que especial, de verdade! A internet, pra mim, é um marco na minha vida, e acredito que na vida de muitas pessoas também. Aproveitei a viagem para gravar um vlogão:


Ficou grande, eu sei... mas olha que eu não coloquei nem metade aqui! ha ha ha Foi demais!

E em breve vou falar sobre o Prêmio MicroInfluenciadores Digitais, que acontecerá em Novembro. Não fiquem de fora, porque será de arrasar também!

Bjks!

Um comentário:

  1. […] eu contei aqui pra vocês como foi participar mais uma vez do Prêmio Influenciadores Digitais, que teve sua terceira […]

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir