♥ BOAS E MÁS NOTÍCIAS ♥

Bom dia!
Bem gente, boas e más notícias todo mundo tem, todos os dias...
E a gente vai seguindo a vida, tentando fazê-la sempre melhor, claro! E não deixando os momentos de tristeza nos arrebatarem!
Eu falei esses dias que mamãe não está muito bem de saúde e ontem foi um dia "daqueles".
Eu estava empolgadíssima, porque dois grandes amigos que moram em Curitiba há alguns anos estavam no Rio. E ontem estariam batizando o filhote mais novo (3 meses) e comemorando o aniversário do mais velho (4 anos). Ela me ligou e eu estava muito feliz em poder revê-los e matar um pouco a saudade, porque são amigos especiais mesmo, que eu adooooooro! "Toda crente", me arrumei, me maquiei, separei minha máquina pra tirar muitas fotos (que eu adoooooro!!!) e fui... Mas antes, como o habitual de domingo, fui para a casa dos meus pais. Almoço aos domingos quase sempre é por lá. E acabei não saindo...
Mamãe estava muuuuuuuuuuuuuito pior, e meu Bibico (filhote de ♥), aprontou uma que nos chocou e que ainda nem tenho condições de falar... estou arrasada, mesmo! Sabe quando a gente se pergunta: "porque???"
Bem, enfim, EU, a mais nova e também a "mediadora" de tudo que acontece na família, chamei minha irmã e o pai do Bibico para conversar, afinal eu o AMO como um filho, mas ele tem mãe e pai!!!!! E precisam saber do que acontece com ele! Caramba, eu não posso "carregar" tudo nas costas, não posso tapar o sol com a peneira em assunto grave!!! Bobeiras, tudo bem.... mas gente, é assunto sério messssssssssssssssssmo, coisa braba!!! Papo para outro post! Enfim, essa não é uma boa notícia, e mamãe está em depressão e "definhando" por conta disso...que agora chegou ao extremo!!! Enfim, ontem tive que fazê-la comer igual aos meus filhos: "Senta aqui e come tudo AGORA, porque eu estou MANDANDO!!!" Agora estou indo para lá novamente, talvez precise passar a semana, então não sei quando estarei visitando os blogs amigos e escrevendo aqui... espero que possa manter minha "rotina", mas não sei se isso será possível nos próximos dias...
Mas chega de falar de "más notícias" e vamos enfim as BOAS!!!
Ontem cheguei em casa tarde da noite e apenas dei uma rápida passada por aqui, para "desestressar" um pouquinho a mente. E????? E?????
Lá fui eu no blog Sancion Angel para ver o resultado da promoção de Dia dos Pais!!! Fui a ganhadora!!!
Nem acreditei!!!!
Olha a foto vencedora aí:

Esse lindo aí é o "Milton" (quer entender, lê aqui! rsrs)
A parte mais difícil foi escolher o prêmio. Eu ganhei 3 esmaltes da Coleção Meninas do Blog e 1 Holográfico. Os esmaltes da Sancion Angel são TODOS maravilhosos, o mais difícil foi escolher entre eles!!!
O holográfico eu escolhi esse aqui:
MARAAAAAAA!!!! Não é???

E da Coleção Meninas do Blog, eu escolhi:
Ana Paula, Marcela e Monalisa. 
Demais, né, meninas?!!?!?!?
Amei!
Agora vou mandar meu endereço por e-mail e parto para a casa da mamãe novamente!
Assim que der volto pra "desabafar" mais um pouquinho, tá?
Grande beijo!



'Image

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir