♥ PRÉ LANÇAMENTO 'AMO YENZAH' ♥

Oi gente?! =)
Semana passada estive no pré-lançamento da linha AMO YENZAH, na Drogaria Venâncio da Barra:

A nova Linha "AMO" (Australian Macadâmia Oil) YENZAH, com óleo de macadâmia, é a grande promessa do momento para tratamento capilar. 
A Linha AMO Yenzah possui três grandes diferenciais, segundo Rodrigo Goecks, sócio –diretor da Yenzah. “A molécula da macadâmia é mais fina do que a maioria dos óleos. Com isso, tem uma absorção muito maior. Cabelos finos e cacheados, que pesam com outros tipos de óleo, têm uma ótima absorção do óleo da macadâmia. O segundo diferencial é que a macadâmia é rica em Ômega 7 e Ômega 9, que dá a retenção hídrica no cabelo. O terceiro é que nos enriquecemos toda a linha com filtro solar e óleo de árgan”, esclare. 
E a Yenzah produziu uma linha completa totalmente inovadora e de alta performance:
 

Os convidados puderam comprovar os efeitos dos produtos "AMO Yenzah" durante o evento com uma equipe de cabeleireiras, além de ver toda a estrutura capilar através de equipamento para análise dos fios!!! AMEI, está super aprovada:


Outras blogueiras também foram convidadas, e além de experimentar a macadâmia nas madeixas, ainda tinha outras formas para degustação:

Aff! AMEI de novo! =) Uma delícia!
Tudo estava impecável, e a Equipe da Yenzah que nos recebeu também foi maravilhosa:

Rayssa Khoury ao meu lado, à minha direita Priscila (Make Lovers) e ao lado de Rayssa, Marilene (Like a Make). #quero_os_cílios_da_Marilene!!! 
Para tudo!!! Marilene tem os cílios naturais parecendo postiços, daqueles enooooooooooormes mesmo... babei! Até tirei uma foto pra mostrar pra vocês, mas ela não ficou boa... sorry! Mas dá uma passada no blog, veja alguns tutoriais e diz se eu não tenho razão? rsrsrsrs
Aliás, por falar em make, Rayssa estava com uma maquiagem linda também!  
 Enfim, o encontro foi bacana e no final ainda recebemos um mimo da Yenzah:

Adorei! =)


Bjks!!!





4 comentários:

  1. é tão bom quando descobrimos uma novidade e que realmente funciona ,né, as nossas madeixas agradece rsrs
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Va,
    é realmente muito bom! Adooooooro esses produtinhos de beleza. Marido costuma "brincar" dizendo que eu acredito em tudo... rsrsrs Mas a gente tem que testar pra comprovar, né? =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Gente... eu experimentaria as outras formas da macadâmia muito bem experimentadas rsrs

    ResponderExcluir
  4. Regiane, nem me fale... adooooro! Com chocolate então, putz! Tudo de bom! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir