♥ CLESS APOIA O 1º EBRB ♥

Oi gente!? =)
Super novidade para vocês: mais uma marca maravilhosa estará presente no nosso "1º Encontro de Blogueiras Rio Belleza"

A Cless é uma empresa 100% nacional que nasceu em setembro de 2004 com uma missão bem clara: valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade.
Iniciaram lançando a marca CareLiss, depois adquiriram outras três marcas de tradição no mercado brasileiro: Essenza,Charming e Lightner, além da representação da reconhecida marca Bigen.
Com produtos voltados para o profissional da beleza e consumidores, a Cless soma ao longo de sua história conquistas importantes, como ter alcançado 70 mil pontos de venda em todo o Brasil, 3 mil clientes ativos, e exportações para alguns países estrangeiros. Além disso, as principais marcas são líderes e vice-líderes nas categorias em que atuam.
Há cerca de um ano expandiram sua atuação para o mercado de eletrobeleza adquirindo a marca Luxor de pranchas e secadores profissionais. Hoje, a Cless é uma empresa respeitada e admirada no mercado brasileiro de cosméticos e virou referência em qualidade e inovação para produtos de beleza e higiene pessoal. 
E uma empresa assim não poderia faltar ao nosso encontro, né meninas? =)
Agora, deem uma olhada no que chegou aqui hoje:

Resumindo: teremos vááááários kits da CLESS para sorteio no dia 02!!! #todas_comemoram
Vou mostrar para vocês e falar um pouquinho sobre cada produto que as sortudas poderão ganhar no dia:
Da sua esquerda para a direita:
Fixador de Maquiagem - é um excelente aliado em sessões de fotografia no qual a pele fica exposta por muito tempo a flashs que estimulam a oleosidade da pele, desgastando a maquiagem.Ideal para quem utiliza maquiagem todos os dias ou para quem faz uma produção especial para festas e cerimônias, ele é um ótimo bloqueador de transpiração.O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos de pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.






♥ Hair Spray - fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante, enriquecida com ativos protetores d'pantenol e silicone, que hidratam, dão brilho e protegem os fios, fixando-os por até 6 horas.

♥ Gel Fixador - modela e protege os fios. Sua fórmula sem álcool não deixa resíduos e não engordura os fios.

♥ Spray secante de Esmalte - contém fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rapidamente. Enriquecido com Silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho imediato, mantendo a beleza das unhas por mais tempo.

♥ Spray Gloss - O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos. 

♥ Mousse Gloss - desenvolvida especialmente para quem busca um produto moderno, eficaz e, acima de tudo, versátil. Ela pode ser usada todo dia com os cabelos secos ou úmidos, auxiliando no controle do volume e na eliminação do frizz. Mousse Charming Gloss também pode ser aplicada antes de usar secador, prancha ou baby liss. Sua textura cremosa, em conjunto com o exclusivo Film Gloss, forma uma película que envolve cada fio, ajudando na proteção térmica e evitando a desidratação dos cabelos. Possui também ação anti-umidade que evita a formação de frizz e ajuda a manter o efeito liso ou penteado por muito mais tempo.

♥ Creme Gloss - Enriquecido com exclusivo FILM GLOSS, o Creme Charming Gloss age como Defrizante e auxilia na Proteção Térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, o Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.

Shampoo Gloss e Condicionador Gloss - Seus cabelos fáceis de pentear, hidratados e protegidos contra o desgaste natural do dia-a-dia. Com fórmula Gloss superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar, o Shampoo Charming Gloss limpa e condiciona os fios profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar. O condicionador trata profundamente os cabelos, hidratando e restaurando sua fibra capilar. Sua fórmula superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar traz brilho e maciez os fios.

A foto com todos os produtos foi apenas para apresentar pra vocês cada um deles. Mas pela primeira foto dá pra notar que teremos vários kits da CLESS para sorteio, né? =)
#doida_pra_chegar! E sei que vocês estou ansiosas como eu! =)
Tá chegando já!!! =)))
Quem curtiu a participação da CLESS no nosso encontrinho, clica AQUI! =)
E sigam também  @clesscosmeticos, para ficarem por dentro de todas as novidades! =)
Nos vemos no dia 02!!!
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

7 comentários:

  1. Não estou acreditando, quero tudo, amo os produtos dessa marca, espero ganhar o fixador de maquiagem rs
    Bjux Si

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    Adorei o seu blog e vi que você mora no Meier, pertinho de mim, moro em Pilares. Hehehe
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do meu Cantinho! Volte sempre, viu? É... estamos pertinho! =) Vai na Rio Belleza? Eu vou! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. uso e quero ganhar tudooooo! hahaha! obaa
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone !
    Esse encontro vai ser tudo em menina ?! Adooro ! rs


    Ótima semaninha!
    Bjs
    http://playsempause.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai, Danny???? Tomara...
      Vc é de Pernambuco, né? Estive olhando o seu blog... rs
      Papai é de Garanhuns! =)
      Puxa, pena que está longe, senão poderia participar! =)
      Bjks!

      Excluir
  5. ebaaaa
    preciso mtooo ganhar!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir