♥ ÓLEO DE ARGAN PARA AS UNHAS♥

Ooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! 
Papo de meninas... =)
Vocês já experimentaram o "queridinho"  óleo de argan nas unhas?
Pois é... já faz um tempinho que estou usando. E ele é um "milagre" também nas unhas! Fortalece as unhas e amolece as cutículas. Eu não sou de "cavar" cutículas, prefiro hidratá-las e só retirar alguma pelinha "extra" mesmo... =)
E esse óleo tem sido uma 'mão na roda'. Está na pia da cozinha, para passar todos os dias, ao final da minha "jornada" de culinária!!! =)
Ontem o dia foi de faxina pesada, pois a obra no banheiro terminou na noite de anteontem...  resumindo: unhas em 'ruínas' novamente!!! =/
Chegam a estar "escurecidas". E como amanhã é dia de trabalho, e eu terei que mergulhá-las em químicos de revelação fotográfica, não podia usar um esmalte escuro para esconder isso... Daí optei por um brilho muito fofo da Up Colors também:
O glitter é extremamente fininho... de passar a mão e nem sentir! AMO! =)

"Super Mix":

Deve ficar lindo também por cima de um esmalte preto... ou outra cor! E assim purinho... ficou muito fofo! Super delicadinho... =)
Gostaram?
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir