♥ QUALIZAN/JIKI COSMÉTICOS NO 3º ENCONTRO BLOGUEIRA S.A. ♥



A QUALIZAN é uma empresa que tem por MISSÃO oferecer aos profissionais da beleza os mais modernos e eficazes Instrumentos de Trabalho, bem como os melhores produtos também para o consumidor final.
Dentro desse conceito fabrica e representa diversos produtos de beleza, buscando permanentemente acompanhar os recursos e técnicas aplicados nos salões de beleza e mantendo estreito contato com reconhecidos profissionais do mercado.
A empresa é representante no Rio da JIKI Cosméticos, uma empresa brasileira com sede em São Paulo - capital, há mais de 14 anos no mercado, atuando no segmento da estética, saúde e bem estar.
Os produtos da JIKI são fabricados com tecnologia de ponta, baseada em pesquisas desenvolvidas no Japão e com os melhores ingredientes do mercado, o que garante sua alta qualidade.
Todos os produtos da JIKI são elaborados à base de ervas, extratos, óleos da Amazônia e Turmalina, também chamada "pedra elétrica". Estudos científicos, realizados a partir do século XIX na França (Pierre Curie) e posteriormente no Japão (Tetsuo Kubo), concluíram que a Turmalina é a única pedra em toda a natureza que gera energia elétrica contínua de 0,06mA (miliamperes) e íons negativos, benéficos à saúde humana.
Bacana, né meninas?
Vocês já conhecem algum produto?
Já ouviram falar nos poderes da Turmalina? =)
São vários produtos, dese sabonetes minerais até hidratantes, todos a base de TURMALINA.
Para conhecer cada um deles, só clicar na imagem acima e ver as maravilhas que a Jiki pode fazer pela sua pele, cabelos e etc.
E o bom é que eles estarão conosco no nosso 3º Encontro Blogueira S.A., que agora está cada dia mais pertinho!!! =)
Farão um sorteio maravilhoso e terão os produtos a venda no dia do evento, para quem quiser poder levar pra casa essas maravilhas! 
Conheça mais no site:

Doida pra dia 30 chegar!!! Estou tão ansiosa! =)
Bjks!!!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir