♥ WORKSHOP CMI ♥

Oi gente!? =)
Olha a novidade chegando aí...

Priscila Barbosa é a autora do blog "Coisa de Menina Indecisa", que tem um foco bem bacana, voltado para beleza. Não essa que a gente vê no espelho ou identifica nas pessoas logo de cara, por causa da make, da roupa, do cabelo... rsrsrs E essa beleza a dona do blog exterioriza fácil... Priscila pode ser até uma "menina indecisa"... rsrsrs mas o que ela mais tem é força de vontade, é garra... e acima de tudo, a vontade em prol de um todo! E eu admiro muito isso! Não é uma qualidade muito valorizada aqui blogosfera, o que já me deixou algumas vezes beeeeem chateada. Mas quer saber? Não me chateia mais. Eu decidi que o meu caminho é esse faz tempo... Eu decidi que não importa quantas pessoas me ofendam, me passem a perna, ou me deixem pra trás... eu sigo em frente, de cabeça erguida, e continuo ajudando quem encontrar pela frente! Acha defeito? Eu considero qualidade!
Enfim... se eu gosto? Claro que não. Não gosto de saber que fui usada, não gosto de saber que as pessoas se aproximam com um interesse, não gosto de gente que puxa tapete... =(
Mas quando puxam o meu (e isso já aconteceu N vezes), eu apenas levanto... e sigo adiante!!!
Sem falar que nessa jornada de blogs e seguindo por essa #vidadeblogueira, eu já encontrei também pessoas maravilhosas, que buscam melhorar sempre (sem precisar pisar ou humilhar ninguém). E a Pri é uma dessas!!! Que está sempre buscando algo para aprender, para melhorar e para ensinar!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!! =D
E fui convidada para apoiar o próximo evento do CMI, o Workshop sobre Publicidade na Web. Nem preciso dizer que "fiquei toda boba" com isso!!!
Essa semana estive na CUFA, conhecendo um pouquinho mais do trabalho da Pri, e claro, conversando mais detalhes desse workshop que eu tô doida pra chegar logo!!!
O palestrante será Rodrigo Azevedo , Gerente de Projetos e Professor na ESPOCC - Escola Popular de Comunicação Crítica
E Pri, assim como eu, nota que muitas meninas tem dúvidas sobre conteúdo, foco, publicidade nos seus blogs... e estão tentando melhorar, tentando aprender, como nozes!!! rsrsrsrs
E uma das qualidades da Pri é justamente ajudar, buscar levar conhecimento à todas!!! Ou seja, essa vai ser uma super oportunidade para tirar dúvidas e muito mais!!!
Esse será o segundo Workshop, com apoio da CUFA (que cedeu um espaço super bacana).
Então, se você tem um blog, um portal, um site ou trabalha com mídias sociais e quer saber um pouco mais como trabalhar a publicidade na web e como aumentar seu desempenho com os produtos que recebe das empresas parceiras, melhorar suas resenhas e até mesmo como expor suas ideias através do seu veículo de informação, aproveite: essa é a hora!!!
Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo.
O evento será gratuito e as vagas são limitadas!!!



Só posso dizer uma coisa:
VAI SER MARA!!! 
Porque a Pri e a assessora do evento, Adriana Diah (que aliás tem um blog de receitas que super vale a pena), estão cuidando de cada detalhe, para que esse dia seja realmente bem proveitoso para todas nós! =)
Eu estarei lá, com alguma surpresinha também, claro! Porque #juntassomosmelhores ;)
Bjks!



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


10 comentários:

  1. Obrigada por seu carinho e apoio de sempre. Obrigada por tudo. Torço muito pelo seu crescimento e tenho certeza que vai conseguir atingir todos os seus objetivos no momento certo ^^ um chero gataaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, também torço muito por você, sabe disso! Crescer junto, poder contar com as pessoas, é sempre muito bom! Valorizo muito isso! =) Todo ser humano é apressado... mas tudo tem seu tempo, com certeza!!! he he he Bjks e sucesso!

      Excluir
  2. Uma boa pedida,
    e vc, uma ótima escolhida... Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser bem bacana mesmo Lidi! É sempre bom aprender, né? =)
      Super obrigada pelo carinho! Te espero por lá, viu?
      Bjks!

      Excluir
  3. Oi si
    fiz a minha inscrição por aqui e quero saber se a gente vai receber alguma confirmação
    bj
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      as inscrições feitas aqui vão para a organização do evento diretamente! Creio que eles devem enviar alguma confirmação sim! =)

      Excluir
  4. Oie Si tenho certeza que o evento será bem bacana;ansiosa esperando,e poxa tão longe,#sóquenão na minha terrinha bem perto da minha casa.
    Um Beijo Si!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será sim Lu! É verdade... pertinho!!! =)
      Mas é bem centrão, né? Super fácil de chegar. E com certeza, vai ser de grande valia!!! =) Nos vemos lá!
      Bjks!

      Excluir
  5. <3 Vai ser MARA sim, obrigada pelo carinho Simone :) bjnhs nos vemos no Workshop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser sim Dri! Doida pra te conhecer pessoalmente!!! =)
      Super beijo!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir