LOOK BELA CARIOCA

#OiGente :)


Tô cheia de posts pra colocar em dia... rsrsrs


As fotos oficiais do evento em breve estarão prontas e vocês vão amar!!! O fotógrafo Ramon Monteiro já colocou algumas palinhas no insta e no face, pra gente ir imaginando como tudo vai ficar. ;)


Então, enquanto as fotos não chegam... rsrsrs Bora papear?


No sábado tivemos um almoço delicioso oferecido pela nossa patrocinadora oficial PINK- Casa da Manicura, no hotel onde nossa convidada de São Paulo, Milla Cabral,  ficou hospedada.


E durante a semana eu fui escolher meu look de aniversário, na loja Bela Carioca:


Look do dia-bela carioca-look do dia - blogueira-bela carioca


bela carioca-look do dia-blogueirabela carioca-look do dia- blogueira


Escolhi um macaquinho super colorido, porque não queria entrar no "enta" com uma cor apenas! Queria muuuuuuitas cores!!! Alegria, né gente?! :D Mais um aninho de vida pra comemorar, e quem me conhece, sabe o quanto eu AMO aniversários. Pra mim, são datas muito especiais. ♥


Os acessórios escolhidos para ornar o look foram o brinco #bapho Daniela Curvelo (que agora está com um novo ateliê), e o colar da Nega Biju. Caprichei na make, e recebi elogios das lindas profissas: Karen Lima e Luana Vianna. \o/ Ahhhhh, então fiz direitinho, né? :D Fiquei toda boba!!!


bela carioca-nega biju-daniela curvelo


make-bijus



Esse foi o look usado no dia do meu aniversário, dia que fui buscar a Milla Cabral no aeroporto... Vocês já viram o vídeo do aeroporto e do  almoço?



Foi uma farra só... amigas lindas interagindo antes do evento, além da alegria da equipe da Pink (AMOOOOOO!!! )


Saímos do restaurante acho que quase na hora da janta!!!! kkkkkkk


Queria ver as meninas das caravanas de Sampa e Brasília, mas não consegui contato com as BBB :(


Daí, passei no hotel para conhecer as bloggers de SP, que estavam mega animadas! Adoooooro essa alegria, gente! A foto não ficou boa... mas tá valendo!!! Porque eu adorei conhecer as meninas e adorei a organizadora  animada e talentosa Ana Anzzelotti:



E essa camisa???? #Bapho de tão chique!!! E quando eu estava indo embora do hotel, de repente, dei um grito dentro do táxi: "Ahhhhh, moço, para por favor e me espera! Tenho que tirar uma foto no "meu" ônibus!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkk Sério, eu parecia uma maluca, e o motorista do táxi achou que eu e Ana éramos uma "dupla sertaneja"!!! Rolei de rir!!!


onibus-excursão-caravana


Ohwn... pena que estava muito escuro na rua onde ele estava estacionado... mas ainda assim, eu tinha que registrar isso!!! AMEI, AMEI, AMEI!!! Anaaaaaaa, faz uma caravana pro Sílvio Santos???? É meu sonho de infância conhecer ele!!!


Bem, depois da "pagação de mico" dentro do táxi... rsrsrs Hora de chegar em casa e ganhar muito carinho dos filhotes!!!  E no dia do #EBSA5 ainda recebi mais carinho também... tem vídeo dos presentes recebidos lá no canal! ;) Mas alguns estavam dentro de uma das bolsas dos patrocinadores, que eu só mexi ontem, e não apareceram lá:


presentes-mimos-empório das geraischaveiros-presentes-mimos


presente-mimopresentes-mimos-almofadas personalizadas



Priscila (Mostarda Rosa), meu quarto inteiro está com o cheirinho maravilhoso dos sachês!!! Gente, que delícia!!! Adorei também o aromatizador, a sombra e o cordão. Muito obrigada! Márcia Jacobina, que cordão mais fofo!!! E sabe o que ele me lembrou? O intuito do nosso #EBSA: crescer, dar bons frutos... e claro, perder as folhas também... para se renovar, porque é sempre preciso! Adorei!


E minhas chaves, que agora estão com esses chaveiros lindos: presentes fofos da Carol (Alguma Coisa Nova), Lu (Ousada com estilo) e da Maressa (Queridinhos da Mah).


E a última foto aí de cima, é mostrando como está linda de morrer a minha cama!!!! Todo dia eu olho e falo: Ohwn!!!


E agora estou na idade da loba!!! kkkkkk


Obrigada pelo carinho! Vocês são muito especiais, muito mesmo! Super beijo!

9 comentários:

  1. Aiiii que tudoo
    Aparecer aqui no seu blog Si ❤
    Bom eu que agradeço mesmo. E no próximo com certeza estarei também,
    Bjs
    Priscila
    Mostarda Rosa
    www.mostardarosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Siiii❤❤❤
    Que linda vc é!!!
    Nossa eu amei estar ai.
    Que bom ter um post pra mim rsrsrsr. Amuuu muito tudo isso rsrs
    Beijos
    Pri.
    Mostarda Rosa
    www.mostardarosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Anzzelotti29/05/2015, 19:33

    Siiii...lindaaaa! Eu não sabia que você tinha conseguido ver nosso busão! Fiquei tão feliz! Confesso que tinha ficado triste por não conseguir colocar você para tirar uma foto com ele, fiquei até emocionada com esse post. Amei de verdade! Obrigadissimaaaaa pelo carinho! Bjinhus.

    ResponderExcluir
  4. Ohwn Ana... quando eu vi, eu fiquei toda boba! Mandei o taxista parar na hora! E mesmo estando escuro, quis registrar essa fofura!!! Muito obrigada pelo seu carinho! ♥

    ResponderExcluir
  5. Pri, eu que agradeço... a sua presença, o seu carinho...
    E espero te ver novamente no #EBSA6, com certeza! Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que bom que você gostou!
    Fiquei com medo de você não receber o mimo de aniversário hahaha
    beeeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!! ♥ Super obrigada pelo carinho. :*

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa mais linda Sí que vc falou!!! adorei tudo haver mesmo!!! só cresce com bons frutos!!! Te adoro te admiro muito!!! continue sendo sempre essa linda mulher Simpática e simples amei te conhecer!!! bjokas!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas não é???? O presente teve tudo a ver sim! ♥ E eu amei! Muito obrigada amiga, pelo presente e pela sua presença, que sempre é um presente! ♥

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir