MOUSSE E SPRAYS FIXADORES

#OiGente :D


Filhote mais velho irá completar 12 anos, está ficando um rapazinho. E vaidoso!


Em algumas semanas, já trocou de corte de cabelo umas 3 vezes: franjão, asa delta, topete. Aliás, vale dizer, topete tratado a pão-de-ló! kkk


 Screenshot_2015-09-16-09-06-09[1] Screenshot_2015-09-16-09-06-32[1]


A ASPA é a uma marca do tempo da vovó, que sempre esteve presente aqui em casa, e recentemente também recebi vários produtos para testar. Olha o que temos por aqui para manter as madeixas (não apenas a minha!!! rsrs) sempre arrumadas:


Sprays-fixadores-modeladores-mousse-aspa


Quando o cabelo do filhote estava mais comprido, o preferido era o Hair Spray Suave que mantém o penteado com aspecto natural, sendo facilmente removido com um simples escovar. Suas resinas poliméricas dão ao cabelo uma fixação mais flexível, mantendo a memória do penteado por mais tempo. Esses polímeros de última geração são resistentes às diferenças climáticas, além de formar uma película protetora com alto brilho sobre o fio capilar. O franjão ficava ao mesmo tempo certinho, porém maleável. Pronto para ser "jogado" a qualquer momento!!! kkkkkk


Agora com um charmoso topete, ele não quer nenhum fio fora do lugar! Gosta daquele topetão bem alto. Daí o queridinho do momento é o Hair Spray com fixação MEGA FORTE! Isso se os cabelos estiverem ainda úmidos antes de ir pra escola. Se o topete estiver já seco, a preferência é o SpraySet Mousse Mega Forte. Basta aplicar e pentear com a escova para ele ficar lá no alto, enooooooorme!!!







Já eu, uso os sprays fortes apenas quando faço algum penteado que não quero que despenque. Tipo num casamento, numa apresentação de dança ou algo assim. Além, de claro na maioria dessas ocasiões, também abusar do Aspa Glitter!!! Adoooooooro! Aqueles brilhinhos nos cabelos ficam simplesmente fantásticos. Sempre compro na  versão multicolor, que é aquele glitter furta-cor. Mas a Aspa também tem as versões Prata, Ouro, Luxury Pink e Dream Blue.


O Hair Spray Color Protection, é um fixador especialmente criado para dar maior proteção aos cabelos tingidos e danificados pelo contínuo ato de tingir. Aplicado uniformemente, garante uma película protetora contra radiações solares, com ação antioxidante, assim como auxilia para o não ressecamento dos cabelos. Face às substâncias hidratantes em sua formulação, que possuem os mesmos componentes do NMFD (Natural Moisturizing Factor), fator natural da hidratação, reduz as cargas elétricas do cabelo melhorando a penteabilidade e diminuindo o “fly away”. Suas resinas especialmente testadas e seus ingredientes umectantes e vitaminados deixam os cabelos fixos, tratados e com brilho. Mas ele não deixa o penteado ou os fios endurecidos, entendem? Após aplicado, se passar a escova ou os dedos, o cabelo fica apenas com aquele aspecto de "intacto", mas não durinho. he he he Penteados simples, ou até mesmo com os cabelos soltos, só pra valorizar a franja longa ou algo assim, eu aplico ele. Só pra manter tudo no lugar! ;)






Outro queridinho é o SpraySet Gloss, que aplica um polimento no fio capilar preenchendo falhas e escamas danificadas, devolvendo aos cabelos a suavidade, deixando-os maleáveis e com intenso brilho. Seus componentes filmógenos, substantivos ao cabelo, fazem uma reparação profunda e rápida, deixando o fio mais protegido contra a desidratação, corrigindo pontas duplas. Serve também para proteger os cabelos no sol, na piscina, evitando a desidratação profunda dos fios. Pode ser aplicado sobre os cabelos secos ou úmidos.


E um que tenho usado constantemente (quem me acompanha no snap até já viu) é o Sexy Town Fashion Look Spray Gloss Anti-Frizz.  Ele dá um efeito bem liso em instantes. Os componentes formam um filme reparador das cutículas, com efeito deslizante e super gloss, em especial quando usado com secador e prancha (e tem proteção térmica). Pode ser usado como finalizador para todos os tipos de cabelos. Evita o ressecamento excessivo, a desidratação e corrige os indesejáveis arrepiados (efeito anti-frizz). Ele age como um doador de brilho. Só não uso na raiz, para não ficar oleosa, já que tenho essa tendência.


Vale lembrar que é importante não deitar os sprays na hora da aplicação. Basta agitar bem e manter a posição vertical, a uns 20/30 centímetros de distância do local de aplicação. Não tem erro! ;)


Bjks!





4 comentários:

  1. Fátima #respeitoaocorte16/09/2015, 15:37

    Gosto muito dos produtos da Aspa. Boa matéria.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fátima. Tb gosto bastante dos produtos. E são tradicionais! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  3. leia halaten halaten08/09/2017, 15:05

    esqueceu de falar do fedor !!!!

    ResponderExcluir
  4. Sério Leia??? Eu gosto do cheirinho de spray fixador... ha ha ha Lembra da vovó!!! Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir