BOMBA PRA CABELO???

Oi gente linda!


Famosos há tempos nas academias, os "suplementos" suprem carências nutricionais do organismo, e têm formulação próxima aos próprios alimentos. Diferente dos esteróides anabólicos (as tais "bombas"), que são produzidos pela indústria farmacêutica, com substâncias químicas que, quando sintetizadas, mexem na composição hormonal do indivíduo.    A composição de suplementos alimentares é realizada à base de ingredientes que são retirados de fontes confiáveis e naturais – elementos como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas, minerais e outros, são bem comuns nesse tipo de formulação – contribuindo para um bom funcionamento do organismo.


Mas seja lá o que for, além dos já famosos comprimidos, soluções, injetáveis, adesivos e etc... tudo isso tem ganhado espaço e reformulação para serem usados também nos cabelos!!!


Os famosos wheys, anabolizantes e afins, chegaram com tudo, e continuam a invadir o mercado capilar.


A promessa das marcas é o fortalecimento e nutrição completa dos fios, com recarga de proteína e hidratação máxima dos fios!


Rapunzel-disney-princess-anabolizante capilar-hair-cabelão-blogueira s/a- simone aline-whey-bomba


Desde que as tais "bombas" chegaram no mercado, que eu já experimentei algumas marcas. ha ha ha


Quer saber o que eu achei e qual o resultado delas? Aperta o play pra saber:



E vocês, já experimentaram alguma linha desse tipo? O que acharam?


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir