PÓ TRANSLÚCIDO HD

Oi gente linda :D


Seguindo nossa semaninha sobre produtos que eu não aprovei, não gostei e não recomendo... hoje vou falar de um produto que sinceramente, não sei como  alguém paga por isso!!! ha ha ha


Claro que ninguém gosta de pele brilhosa, e tem N produtos que amenizam isso, mesmo depois da maquiagem pronta. Os sprays mattificantes de hoje em dia, pra mim, são tops!


Mas os famosos "pós translúcidos HD" só servem pra fazer cagada e acabar com tudo! kkkkk


Um pó branco solto (igual talco), que dizem que pode ser usado em qualquer tom de pele, pois não adiciona cor. Bem, me custa acreditar nisso. Porque a minha pele é super branquinha, e eu já fico igual ao Gasparzinho!!! Quem tem a pele morena então, eu duvido que não deixe nem um pouquinho esbranquiçada. Mas... talvez eu que não consiga passar corretamente mesmo.


Segundo as marcas que o vendem, ele proporciona acabamento aveludado, deixando a pele com aspecto natural e leve, com textura super fininha que não acumula nas dobrinhas da pele, e segura a oleosidade. E ainda dizem que pode ser usado em ocasiões especiais, como fotos ou filmagens, pois fica perfeito em vídeos e fotos por conter a tecnologia HD. Oi???? Sério isso, produção??? Porque comigo só se for vídeo de filme de terror!!! kkkkkkkk



E vocês, tem alguma dica de como usar essa joça? Gostam desse tipo de produto?


Bjks!

2 comentários:

  1. Brenda Oliveira11/08/2016, 08:59

    Caramba! Eu pensei que eu fosse a única que pensava assim sobre esse pó translúcido HD. kkkk
    Acho também péssimo , tanto para passar no rosto, porque fico toda cagada e ainda igual um gasparzinho.
    Flash nem pensar!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Toca aqui \o
    Fico boba como alguém pode elogiar tanto esse produto!!!
    Eu hein?!
    Super beijo lindona!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir