HOTEL SUPER BARATO EM SAMPA

Quem me acompanha, sabe que eu sou daquelas que poupa sempre que pode. Gente, dinheiro é pra gastar, eu sei... mas peralá, eu ralo muito para ganhar meus trocadinhos, e valorizo cada centavo! Já faz um tempo, que sempre que vamos pra São Paulo fazer algum trabalho, que ficamos hospedados num hotel da rede Ibis, o Budget, que é um hotel com pegada mais jovem, compacto, mais pra dormir mesmo.  Há muito tempo que fizemos amizade (coisa de carioca, né não? rsrs) com o Felipe, que trabalha de Uber por lá, e é mega bacana. Quem quiser uma pessoa de confiança em SP, anota aí: (11) 98525-1918. Mesmo quando viajamos de carro, o Felipe acaba sendo contactado, porque a gente se perde ainda de carro por lá. E rodar com alguém que sabe se virar numa cidade, é sempre a melhor opção.


Mas hoje o post é pra falar do hotel, que foi recomendado pelo próprio Felipe, de um outro cliente dele. E onde ficamos hospedados em nossa última viagem com mais algumas influenciadoras aqui do Rio:



O EZ Aclimação Hotel oferece uma proposta única de hospedagem em São Paulo. Com três linhas de apartamentos, todos modernos e clean, o hotel atende desde hóspedes que buscam por apartamentos studio até aqueles que preferem apartamentos com dois dormitórios. Todos os espaços contam com uma completa infraestrutura e o hotel ainda tem piscina, academia, sauna seca e a vapor, business center, traslado GRATUITO para a estação de metrô Paraiso e para o Shopping Paulista. Além de três salas de eventos, lounge e um charmoso espaço gastronômico atendido pelos restaurantes ZUR Culinária Japonesa, para os amantes da gastronomia japonesa (que não é o meu caso), e o ZAR, restaurante contemporâneo repleto de opções saudáveis em seu cardápio (e com carnes deliciosas também!!! ha ha ha E aquela porção MARA de batatinhas fritas, que eu amo!). E vou ter que escrever com letras grandes: MAIS BARATO QUE O BUDGET!!! Peralá... o Ibis é legalzinho e tal, mas não tem comparação com o EZ, que é mil vezes melhor!!!


Já virou nosso queridinho em Sampa, lógico!!!  Em Setembro estaremos lá novamente, com certeza! #EBSAtrip não para, né non??? rsrsrs Vem Beauty Fair aí... ;)

E pra quem quiser um hotel bacanudo em SP, e com precinho mais bacanudo ainda, fica a #DicaDeMãe

Conheçam mais no site do hotel  e no Facebook.

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir