NOVEX SUPER BABOSÃO

Final de Fevereiro eu estive visitando a Embelleze para conversar sobre o nosso #EBSA9. E saí de lá cheia de mimos das linhas Super Babosão e a linha SPA em casa.


E quando estava arrumando as coisas para o Carnaval em Búzios, fiquei na dúvida de qual linha levar, porque a linha SPA é mega completa, né? Mas embora completa, eu queria testar ela depois daquela make poderosa, enfim, num dia sem hora pra nada, sabem? No carnaval eu descansei, e claro, a rotina é não ter rotina. Mas tem a comida, e 5 primos "dragas"!!! kkkkkkkkkk Então, acabei preferindo levar pra viagem o Super Babosão:



Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas? Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa.


E Novex/Vitay uniram SuperUmectação, Hiper-Restauração e Mega-Hidratação numa linha só! Esses são os principais benefícios da babosa, esse superativo que promete trazer uma dose extra de poder para nossos fios! E tem mais: a babosa também reduz a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas. Mas não acabou não: a linha contém Hydrovance, um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez. Uhulll!!! Completo ou não é???


A linha é indicada para todos os tipos de cabelos e eu usei diariamente conforme a recomendação da marca: primeiro o shampoo, enxaguar bem. Aplicar a máscara e deixar agir por cerca de 10 minutos. Enxaguar e aplicar o condicionador.


O resultado foram fios sedosos, macios e brilhantes, mesmo numa temporada de 10 dias na praia e piscina, tendo como companhia diária a água salgada, o cloro, o sol e o vento!


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Eu adorei a linha, de verdade! E tenho que dizer que quando eu era adolescente, usei babosa (a planta) e não gostei do resultado. Só o meu cabelo ficou horroroso, enquanto as minhas amigas super aprovaram. Mais tarde, houve uma febre das linhas "HidraAloe", que tinham como princípio ativo a babosa também, ou Aloe Vera, como gostavam de chamar na época. Eu também nunca me dei muito bem com esses produtos, e todo mundo amava. Então, estava super receosa de experimentar o Super Babosão, já que o seu item principal era a babosa!


E para minha surpresa: eu AMEI a linha. Realmente os fios ficaram mega hidratados, sem frizz, macios... mesmo numa temportada de sucessivas "agressões"!


E vocês já experimentaram? Lembram das linhas HidraAloe? Contem aqui pra mim. Beijos!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir