CRONOGRAMA DO NOSSO #EBSA9

Eu sempre prometo a mim mesma que vou voltar a escrever no blog como um diário mesmo... quem me acompanha já cansou de ler isso por aqui! É meu desejo, de verdade! Mas quando chega no fim do dia, meu corpo está acabado, e tudo o que eu mais quero é cama! rsrsrs


Tá difícil cumprir a promessa de escrever diariamente? Tá! Além da casa, comida, roupa, gatos, cachorro, filhos, meus pais... eu ainda vivo inventando mais coisas pra fazer! ha ha ha Geminiana, né mores??? 


E nosso #EBSA9 tá chegando gente! Muita coisa mudou esse ano, muita mesma! E claro que, como em todos os outros anos, algumas pessoas amaram e outras odiaram as mudanças. Mas hoje, o que eu quero contar pra vocês, é que fechamos o nosso cronograma do dia 18! Uhulll!!! E vai ser show!


Teremos palestras muito legais sobre redes sociais: instagram, youtube, facebook... e claro, como funciona o marketing digital dentro delas. Algoritmos, hashtags, publicidade, vendas, de tudo um pouco! Para inspirar a galera a seguir em frente!



A  palestra especial da Embelleze vai surpreender muita gente, que pensa que grandes marcas só trabalham com um "time fechado". Grandes marcas pensam no todo: macro, micro, nano... E a Embelleze que já é parceira desde o primeiro evento, sabe muito bem que #JuntosSomosMelhores Ohwn... e isso é tão bacana!  Doida pra chegar logo nosso encontrinho, e vocês???


Super beijo!

 

4 comentários:

  1. Suzana Cavalcanti29/04/2019, 11:04

    Programação TOP

    ResponderExcluir
  2. E o horário do almoço?? Vai ter um tempinho pra gente sair e comer ???

    ResponderExcluir
  3. Simone, a gente vai fazer um intervalo pequeno sim, provavelmente entre o bate papo de 13 e a palestra de 14 ;) Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir