O ANO JÁ COMEÇOU MESMO?

É... E daqui a pouquinho a gente chega no meio dele já!


Eu nunca gostei do carnaval no início de Março. Tumultua a volta às aulas, tumultua folha de pagamento, tumultua tanta coisa além do habitual de carnaval... Vocês concordam?


E nessa lenga lenga, de "depois do carnaval a gente vê isso", todo mundo vai deixando tudo pra lá. E o carnaval já passou. Mas esse 2019 tá tão estranho, que nem parece que hoje é dia primeiro de abril já! E não é mentira não! Caraca, a gente já está em Abril!!! Oi?????



Hoje a gente começou com a corda toda por aqui... amore acordou empolgado, eu fiquei mais empolgada ainda! E toda a equipe que tem acompanhado tudo do nosso #EBSA9 entrou em ação para termos aquela chuva de ideias bacanas! E que temporal que foi, minha gente! rsrsrs A galera tá empenhada no #INSPIRE


A gente sabe que a galera está ansiosa para a nona edição do nosso evento. E a gente tá correndo contra o tempo pra fazer de um tudo! Sem falar que a vida off line não desliga, né? Quem me acompanha nos stories, viu que papai não está bem nos últimos dias, tem o tratamento do câncer da Gaya, filhote mais velho já começou com os simulados para o Enem, filhotes estão treinando diariamente porque as competições de basquete já começaram... enfim, é vida que segue, né? E na correria também!


Mas queria muito passar por aqui pra dividir um pouquinho da minha felicidade com vocês. Porque é muito maravilhoso ter pessoas tão empenhadas em fazer tudo cada vez melhor. E nossa equipe de #EmbaixadoresEBSA é simplesmente MA-RA!


Em breve a gente já vai começar a soltar as novidades pra todo mundo, tá? Fiquem ligados. Super beijo.


 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir