ESMALTES QUE NÃO SAEM DE MODA

Hoje em dia o que não falta são opções de cores diferentonas para passar nas unhas, não é? Verde, azul, amarelo, são inúmeras opções para quem quer se jogar nas últimas tendências e sempre estar na moda, sem medo de errar. Mas sabe o que também nunca sai de moda? Os tons clássicos de esmaltes! Risqué, marca do grupo Coty Inc., tem o portfólio mais diversificado do mercado que, é claro, conta com alguns dos tons mais lembrados por todas as mulheres brasileiras.
Para quem quer uma unha mais básica e atemporal, os tons clarinhos e mais puxados para o branco são sempre uma ótima opção. Renda e Paris são os tons mais conhecidos e nunca deixaram de ser um verdadeiro clássico. Amo os dois! Ficam lindos nas unhas curtinhas e quando estão mais longas, ficam elegantes e com aquele "cara de rica"!

Uma cor que também nunca sai do radar das apaixonadas por esmaltes é o marrom. O tom Café Brasileiro é ideal para quem quer uma unha escura, mas sem cair no pretinho básico de sempre.

E como falar de cores clássicas sem falar do famosíssimo Rebu?  O tom de vermelho bem escuro e fechado é um baita clássico, conhecido por todas! Esse esmalte é para quem quer aquela unha cheia de glamour. Esse é tão clássico que nunca ninguém conseguiu exatamente o tom dele! Na minha opinião, é o tipo de esmalte que fica lindo puro ou por cima de qualquer outro... ele te dá mil possibilidades de uso, de verdade! Porque ele muda o tom de qualquer esmalte que a gente coloque de base!   Eu acho que seu nome foi escolhido justamente por causar um certo rebuliço quando a gente experimenta, um REBU mesmo!

Ainda na cartela de vermelhos, um tom ainda mais aberto e que sempre dá um up no visual é o esmalte Beijo. Esse vermelho quente é ideal para quem quer ser clássica e irreverente. E tem ocasiões que nada como lindas unhas vermelhas, né mores?

Preço sugerido: R$3,90 (cada)

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca:

www.risque.com.br | Compre Risqué online no site www.lojacoty.com.br  

Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial | Instagram @RisqueOficial | Youtube youtube.com/risqueoficial.  

 Beijos,

POR QUE ESCOLHER BRINCOS DE OURO?

Pra quem já teve uma orelha inflamada, devido a brincos de materiais não nobres, é clara a resposta! Ardência, coceira, inchaço, vermelhidão, entre outros sintomas, fazem a gente querer arrancar um brinco da orelha em pouco tempo!

Imagina numa data especial então? Ter essas reações por causa da escolha do brinco? Melhor investir em algo que não trará esse tipo de situação desconfortável e que pode até complicar e evoluir para algo mais grave!

Um dos principais causadores de alergias na pele é o níquel, usado na fabricação de bijuterias, para baratear o custo dos acessórios. Além disso há outros materiais que também podem causar alergia como o cádmio, cobre, mercúrio, chumbo e que muitas vezes também estão presentes nas composições de diversos acessórios. Até que estudar química na faculdade de física serviu para muitas coisas, né? rs
Aqui em casa filhote mais velho, já adolescente, quis furar as orelhas faz algumas semanas. E como acaba não tirando o brinco, dorme e acorda com ele, a gente não pode bobear e arriscar, né? Melhor escolher coisa boa então, com qualidade, um brinco de ouro de verdade:
Para não passarmos por situações assim, que super vale a pena investir numa peça de ouro. Até porque, tem gente que não tem o hábito de trocar toda hora de brincos também. Muitas mulheres tiram os anéis, relógio, pulseiras e cordões quando chegam em casa. Mas os brincos?! Muita gente usa esse acessório como se fizesse parte do corpo já! E não tem jeito: melhor investir na qualidade do ouro! Jóias são um patrimônio eterno! São passadas de geração a geração.

O ouro não escurece, não envelhece, tem qualidade inquestionável, mas é necessário cautela ao escolher um local para adquirir sua peça! O “Teor de Pureza” deve ser avaliado logo, e exigir os famosos 18 kilates! É o padrão internacional da alta joalheria, e um local que preza muito por essa qualidade nas peças são as Lojas RUBI.

Com 39 anos no mercado, mais de 7 lojas físicas, ela é líder no segmento de e-commerce, oferecendo preço justo para quem apenas aprecia a qualidade ou que precisa da segurança de uma loja de confiança para comprar suas jóias.

A própria loja recomenda em seu site que, independente de onde você compre sua jóia, que leva-a para uma agência credenciada da Caixa Econômica Federal para uma avaliação isenta, pois muitas joalherias atacadistas e grandes sites desrespeitam as regras de qualidade. E informam que, NUNCA houve um caso desses com as Lojas Rubi! Isso sim é garantia! É dar a certeza de que se trabalha com respeito ao consumidor, e que levam a sério o controle de qualidade de 5 níveis. Uau!

E nas Lojas Rubi, além dos brincos de ouro, ainda tem uma variedade de jóias de babar! Acessam a loja virtual e confiram!

www.lojasrubi.com.br | facebook.com/lojasrubi | instagram.com/lojasrubi/ | twitter.com/lojas_rubi

FIM DE SEMANA INSPIRADOR

A última semana foi mega corrida, e não tive tempo que passar por aqui, por causa do evento que estava organizando no último sábado: nosso #EBSA9.


Esse tem sido um ano difícil, de repensar muitas coisas, de reavaliar, de abrir mão... Sabe aqueles momentos que dão vontade de chutar o balde???



Confesso que, pela primeira vez, eu pensei muito em desistir. Deixar pra lá, já que as coisas estavam difíceis para acontecer.  Mas entreguei a Deus, confiei (mesmo em meio a tantas dificuldades e problemas) e ele saiu. O tema escolhido foi #INSPIRE. E como eu poderia inspirar desistindo de tudo? As dificuldades foram muitas, de verdade.


E depois daquele trabalho todo, de meses, ainda ter gente insatisfeita, reclamando, fazendo pouco caso.... as vezes desanima, Mas a gente tem que pensar em quem vale a pena, e não em quem não quer somar. Afinal de contas, eu sempre acreditei que #JuntosSomosMelhores. E sempre liguei o foda-se para o restante.  he he he Não ia ser agora que deixaria os de opinião negativa (muitas vezes disfarçada de crítica construtiva), fazer alguma diferença! Foquei em inspirar quem vale a pena, quem acredita no que eu penso, no que eu faço. Até mesmo nos relacionamentos com as marcas, busquei as que mais pensam assim também, e estão sempre dispostas a somar!


E o resultado dessa soma??? Foi lindo! Foi encantador! Foi demais!

Ainda estou mega cansada, porque a vida não parou: domingo acordei 6:30 para ir assistir filhote mais novo jogando (e ele arrasou!!! ), hoje tive reunião no espaço que faremos nossos cursos, amanhã tem reunião na Embelleze para acertarmos os últimos detalhes da nossa viagem #EmbellezeDosSonhos e a semana continua... rsrsrs E eu ainda vou falar muito por aqui sobre tudo isso. Vamos que vamos! Porque é muito assunto para colocar em dia!

Super beijo,

LEADS CARE: PATROCINADORA DO #EBSA9

Nosso mega encontrão está com os preparativos a todo vapor por aqui!!! Caraca, eu estou tão empolgada, mas tão empolgada... radiante mesmo!


Cada vez que vou ao novo Centro de Convenções e vejo aquele espaço lindo, aquele foyer chique, o auditório, tudo... Eu já imagino mil coisas mirabolantes para fazer...  Ah se eu pudesse, e o dinheiro desse... rsrsrs 


Mas estamos preparando tudo com carinho, e queremos que a experiência de vocês seja realmente incrível! O tema #Inspire não foi à toa!

E por falar nesse tema... deixa eu falar pra você de uma marca que muito inspira, desde que eu a conheci:



Me apaixonei de cara! Primeiro por ser uma marca que sempre teve confiança no nosso trabalho como blogueiras e segundo pelo desempenho da marca em se aproximar da maneira correta, sempre! Porque parceria é aquilo que é bacana para os dois lados, e nem sempre as marcas compreendem muito bem isso (bem como algumas blogueiras também).  


Eu conheci a marca em 2014, quando o próprio Ramon Quenedi, queridíssimo entre as blogueiras, entrou em contato comigo, logo após o #EBSA4, já querendo saber quando seria o 5º! \o/ E de lá pra cá, a Leads Care tem sido uma grande parceira aqui no blog e dos eventos. Fizemos encontrinho na Beauty Fair de 2014, na Hair Beauty 2014... Eles participaram da festa de #5anosBlogueiraSA. E no nosso #EBSA5 foram, sem dúvida, uma das marcas que mais se destacaram! O evento foi um mega sucesso!!! E ao final daquele dia mesmo, Ramon, assim como eu,  já estava empolgado com o próximo! E avisou: quero um espaço mega ano que vem!!! Da mesma forma que eu e muitas outras blogueiras tínhamos nos apaixonado pela marca, a marca demonstrava cada dia mais, a paixão que tem por nós! E isso é maravilhoso de se ver! \o/ 


A Leads Care foi Patrocinadora Oficial do nosso #EBSA6. E agora retorna ao nosso #EBSA9 Eu já estava com saudade, e vocês?



Doida pra chegar sábado!


Super beijo,

MORE DECOR PERSONALIZADO

Que eu AMO coisinhas personalizadas, eu já disse e repeti mil vezes por aqui. Quem me conhece sabe muito bem o quanto eu curto!


No nosso #EBSA8, nós recebemos a More Decor Personalizado, que trabalha com a criação de peças exclusivas, para ambientes profissionais e pessoais. Eles que fizeram a entrada do nosso evento:


More Decor Personalizado

Ficaram lindas as letras, eu simplesmente AMEI! Elas teriam apenas luz, mas durante o dia, e do lado de fora, nem daria pra perceber tanto. Aí, eles colocaram as nossas cores! Ficou muuuuuuito mais bonito, claro! ♥ E o stand deles estava lindo, cheio de peças pra lá de fofas, como tudo que eles fazem:


A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: área internaNenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Sério, o que você pensar, eles conseguem executar! Para casa, trabalho, comemorações, tudo... pensou numa peça bonita, bem feita, pequena ou enooooooorme, eles fazem!!! E claro que eles não ficariam de fora da nossa nona edição!!!

A Lu, assim como eu, adoooora inventar coisas, fazer tudo personalizado, e cria cada coisa de babar e se apaixonar. Pensou numa peça para presente, para decoração, cenário, festa???? Seja a ocasião que for, ela faz! A More Decor Personalizado trabalha com Decoração 3D, Texturas e Sensações em Ambientes e demais pedidos Personalizados!


Aqui em casa eu tenho no meu rack meu nome e do maridão, e um coração linnnnnndo:



E também tenho frases temáticas para a decoração natalina.





Sigam no instagram @moredecorpersonalizado para ficarem por dentro de tudo e conhecerem mais do lindo trabalho deles! E aproveitem que ainda tem uma semaninha aí pela frente, se quiserem alguma peça personalizada, para retirar no evento, falem com a Lu. ☎ 21 98608-6927  | 📧 moredecorpersonalizado@gmail.com


E pra quem não vai ao evento, eles entregam em todo o Brasil tambem, tá?

Super beijo


MARSHMALLOW MAKE: PATROCINADORA DO #EBSA9

Oi gente linda :)

Bora falar de coisa gostosa por aqui? rsrsrs

Com cores lindas, cheirinhos deliciosos, e sim, dá vontade de comer! Mas não é de comer! ha ha ha

NÃO É DE COMER, MAS É UMA DELÍCIA DE MAKE:


Confesso que já estou apaixonada pela marca: cheirosa, brilhosa, é uma fofura total!


A marca inovou com balms labiais com manteiga de manga, que super hidratam os lábios. E o cheirinho de acordo com a cor: coco, morango, uva e baunilha. Sinceramente, dá pra sentir uma hidratação tão intensa com a manteiga de manga do que com a manteiga de cacau. Com a melhoria de não "derreter", pois tenho essa sensação com a manteiga de cacau, acho que ela fica um pouco melada nos lábios, e dá aquele escorrido nos lábios, sabem como é???



Além dos balms,  os gloss da marca são ainda mais lindos. Tem o incolor, o hologloss com glitter  e os brilhos pérola com glitter! Tudo com cheirinho de Morango 🍓 | Uva 🍇 | Maçã 🍏 | Baunilha 🌿e claro, MARSHMALLOW



E as embalagens imitando marshmallow são feitas estrategicamente para não serem retiradas como as embalagens comuns, que a gente rasga o plástico todo para poder abrir. A marca já colocou estrategicamente as embalagens de forma que ao abrir, não precisássemos rasgar toda a embalagem. E assim, tudo abre certinho e mantém o "marshmallow" ali!!!



É difícil escolher um só produto, mas os batons  bala são simplesmente DI-VI-NOS!!! São 3 cores do batom pérola neon, e o brilho deles é simplesmente fantástico, de verdade! As cores são clarinhas, mas o neon rouba a cena, e o perolado fica absurdamente bonito! Dá pra usar puro, pra realçar só a cintilância dele, ou passar por cima de qualquer outro batom, pra deixar um visual ainda mais bonito.



Eu tô mega apaixonada, de verdade! Adoro coisas fofas, e adoooooro um brilho!

E vocês? Beijos,

PLANCTON PROFESSIONAL: PATROCINADORA DO #EBSA9


Oi lindonas!!! :)


Vamos falar de mais uma empresa marcando presença no nosso #EBSA9? Yes!!! \0/


Desde 2008 a Plancton Professional busca atingir muito mais do que a beleza capilar feminina.


Inovação comercial é a palavra que define o ritmo de trabalho da empresa, que é formada por uma equipe bem treinada e capacitada, objetivando fornecer o melhor atendimento ao cliente, orientando e oferecendo o que há de melhor no mercado de cosméticos. E claro, está também de braços abertos para andar lado a lado com o trabalho de bloggers e youtubers.


Sua cartela de produtos é composta por tratamentos de transformação, sejam eles de estrutura ou cor, finalização e manutenção da saúde e beleza dos fios.


E todas as belezas também irão se encontrar no nosso mega evento!!! Quem tá animada??? \o


A PLANCTON já participa desde a sexta edição, e é muito bacana ter marcas assim, que acreditam e valorizam o nosso trabalho! É por amor? Sim... mas é por amor ao trabalho delicioso que dá!


E vamos que vamos!

Super beijo,

SEDUCTION MAKE: PATROCINADORA DO #EBSA9

 


Uma empresa inovadora, divertida e, acima de tudo, apaixonada pelas pessoas.
Assim é a Seduction Make, uma marca do Rio, que vem atuando diretamente com influenciadores já faz um tempinho! E claro, ela não poderia ficar de fora do nosso evento!


A marca está sempre buscando novidades e trazendo tendências ao público,  a fim de seguir superando expectativas e construindo um legado positivo. E tem surpreendido bem.


O que eu mais adooooooro é o brilho que eles colocam em tudo! Porque, né? Se não fosse pra brilhar, a gente nem usava maquiagem. ha ha ha









Esses são pigmentos puros, que ficam mega lindos na pele! E eles brilham muito, gente! Vocês vão pirar que nem eu! As cores são divinas, uma mais linda que a outra, e aquele glitterzinho fininho, furtacor... de babar!!!

E vai ter todas as outras linhas, que muitas já conhecem: gloss, batons, rímel, pós, e muito mais!

Falta pouquinho pra gente se encontrar no nosso #EBSA9. E as novidades por aqui não vão parar!

Super beijo,

#EBSA9: NOSSOS PATROCINADORES MASTER

Oi gente linda!


A correria pré-evento é sempre intensa, e claro, vocês já sabem quem são os nossos patrocinadores master, né? Com tantos avatares circulando pelas redes sociais, todo mundo já viu... rsrs


embelleze- 50 anos embelleze- transformando vidas-beleza

Pois é...

A gente nem precisa falar muito, porque todo mundo conhece a Embelleze! São 50 anos de empresa, e a marca é multinacional, com uma gama de produtos que supera qualquer outra! E carioca, gente!!! ♥ Dá um orgulho, né? Mas além da qualidade, do preço camarada, dos projetos e etc, eles super acreditam no potencial do micro influenciador também. Uma das marcas pioneiras no trabalho na internet, e que até hoje, ainda pensa em como pode estar lado a lado com a gente, naquela parceria que é sempre bem-vinda! Porque veja bem, pra quem anuncia no BBB, o que é um encontrinho, gente? É assim que a maioria das grandes marcas pensam, infelizmente. Mas não a Embelleze. Que além de acreditar sempre no nosso trabalho, ainda vive pensando em somar com a gente! #JuntosSomosMelhores


É tão bacana ver uma marca grande acreditando nisso. Acreditando no quanto é importante a união, a parceria, a interação entre todo mundo! Porque a internet é pra gente se conectar, né? E muitas marcas esquecem disso! Mas não a Embelleze, que pensa tanto, mas tanto... que está bolando junto com a gente uma super novidade para o evento! \o/


Perfil carioca-salão-cabeleireiros

E o que dizer do Perfil Carioca??? Um mega parceiro há anos também, que sempre investiu nos nossos encontrinhos, e nos recebeu de braços abertos mais uma vez! Quem acompanha o blog viu muitos eventos com eles! E quem tá chegando agora, só procurar por aqui que encontra.  Foram muitos eventos em parceria com eles, e claro, eles não ficariam de fora do nosso super evento!


Quem ainda não conhece o Salão,  não sabe o que está perdendo! Pois ele reúne profissionais de peso, uma estrutura fantástica e um atendimento nota!


Eu estou mega ansiosa para chegar nosso #EBSA9. E está mega pertinho agora. Faltam poucos dias pra gente curtir mais uma vez!


Super beijo,

Atualizações do Instagram

Subir