MASSA DE PIZZA LOW CARB

Tô tão saudável, né não??? Só de poder comer carnes a vontade, e com as gordurinhas que tanto amo e com direito a refri... rsrsrs Dá pra pensar em compensar, né não??? 

Aí a gente se controla pra comer os doces que tanto ama! E que não são liberados em dieta nenhuma!!! E por isso eu digo que a dieta do Emagrecentro foi a melhor que já encontrei para seguir. 

Anteontem fiz uma receita deles, de bolo de chocolate low carb, e fez o maior sucesso nos stories. Daí prometi que iria publicar aqui no blog. O post foi ao ar ontem, e eu prometi que hoje traria uma outra receitinha, dessa vez de massa de pizza.

Sabe quando a gente quer um lanche diferente? Pois é... Daí busquei uma pizza low carb, e achei essa com a massa feita de couve-flor:


Mega fácil de fazer, e rápida! Só ralar a couve-flor (deram 2 xícaras raladas, e aí eu dobrei a receita que era de 1 xícara só). Depois de ralada, levar ao microondas (sem água) por 2 minutos.

Depois, só ralar queijo muçarela, e misturar com ovos  (tudo isso na mesma quantidade da couve-flor). Temperar com sal, alho, cebola, orégano se quiser.

Mesmo indo no microondas, a couve-flor ainda sora um pouquinho na mistura:

Mas nada que atrapalhe a gente modelar na assadeira E ela tem que ser untada. E o forno deve ser pré-aquecido. A minha massa como foi dobrada por causa do tamanho da couve-flor, deu pra fazer em duas formas.

O meu forno é mega rápido, e em uns 10 minutinhos já estava com as bordas douradinhas.

Massa de pizza pronta! Depois é só adicionar sua cobertura (muçarela por cima para derreter, tomates, molho, orégano, catupiry, frango, ou o que mais lhe agradar).

Aí é só levar ao forno novamente para o queijo de cima derreter. E prontinho: sua pizza saudável está pronta!


A minha foi de muçarela mesmo, simples. A massa ficou gostosa, porque eu adoro couve-flor. O gostinho fica delicioso, e ela fica um pouco "esfarelenta", tipo a "copa da árvore" da couve. Já marido que não gosta, não ligou muito para a massa, porque a parte de cima fazia ele esquecer que a tal pizza era de couve-flor! rsrsrsrs

Mais uma receitinha super aprovada! E se vocês tiverem outra massa de pizza para compartilhar, pode mandar aqui!

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir