VELHA NAMORADEIRA, NOVA DE NOVO!

Em 2011 eu ganhei da mamãe uma namoradeira, aquelas bonecas que ficam debruçadas num braço só, parecendo suspirar... com cara de apaixonada!
Pois é, diferente das fofoqueiras. Aliás, eu escrevi sobre isso lá atrás, depois de um ano que ganhei minha boneca, e fiz minha primeira restauração nela:


De morena, ficou loira! Sou geminiana, né mores? Não iria pintar igual, de jeito nenhum! rsrsrs
Daí ela ficou mais uns três anos assim...  na chuva e no sol. Acredito que o verniz marítimo tenha feito durar mais tempo. E depois, claro que ela foi ficando desgastada. Até que tirei da varanda, e levei ela pro terraço. Pronto... aí lá ela rolou e rolou e rolou... rsrsrs Até hoje! Eu sempre olhava e pensava: "vou te restaurar de novo". Mas acabava deixando ela lá, no mesmo lugar e do mesmo jeito!
Bem, daí esses dias eu estava arrumando a varanda. E claro que não poderia deixar de incluir minha namoradeira! E olha só como ela estava:
                     

Coloquei ela morena de novo! Cabelo castanho agora. Pele um pouco mais bronzeada. E roupas e acessórios repaginados! Toda mulher gosta disso, né? 
Essas imagens eu publiquei nos stories, e olha só o que o marido escreveu:

Se eu fosse jogar fora tudo que Klaus diz que não serve mais... a gente estaria na merda! Quer dizer, na merda a gente está... mas é uma merda boa. Mas se Klaus tivesse casado com alguém que gostasse de gastar o que tem e o que não tem, assim como ele... aff... nem sei!!! kkkkkkkk

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir