PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

logotipos-do-premio-influenciadores2

Vem aí, mais um Prêmio Influenciadores Digitais, dia 15 de Outubro! Quarta edição dessa super premiação que acontece em São Paulo, e reúne os melhores da internet. Por meio de métricas de audiência, influência e relevância foram selecionados os 6 melhores de 22 categorias. A seleção dos indicados foi um processo realizado pela agência Airfluencers e a votação será auditada pela BDO Brazil.
Sempre alinhada com as principais tendências do mercado, a plataforma Negócios da Comunicação saiu na frente, em 2016, tornando-se a primeira a eleger os principais e mais relevantes influenciadores do país. Uau!!!
O prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas de fazer bons negócios.
Assim como nas edições anteriores, a dinâmica de premiação continua igual: os três premiados, por categoria, segundo voto técnico e voto popular, receberão um troféu de reconhecimento como vencedores. Durante o evento de entrega dos prêmios, também serão anunciados os destaques de cada categoria, pelo voto técnico e pelo voto popular, que receberão o troféu Influenciadores Digitais 2019.
Influencers e profissionais da comunicação serão convidados para o evento de entrega dos prêmios, e claro, durante todo o dia, também há uma programação exclusiva para criadores de conteúdo e quem tem interesse em trabalhar e/ou entender um pouco mais dos negócios na internet.

V Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais

Após o grande sucesso das edições anteriores, o V Influent Minds vai, novamente, anteceder a premiação com quatro painéis que serão realizados no período da manhã e da tarde.
Com a participação de gestores de marca, profissionais de agências e claro, influenciadores digitais e suas equipes, será um importante debate sobre negócios que envolvem as marcas, os influenciadores e as agências. 
Serão quatro painéis, sendo dois pela manhã e dois no período da tarde, no dia da premiação. 
Juntos faremos a diferença, ou como eu sempre digo: #JuntosSomosMelhores Todos os participantes dos debates e do evento de premiação serão convidados a levar um quilo de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão entregues à Casa Hope | Apoio à Criança com Câncer.

Eu já votei nos meus preferidos. E vocês?
Acessem o site, cadastrem-se, participem! Uma coisa eu posso garantir: vocês não vão se arrepender!!! O evento é show! 

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir