PRESENTES CRIATIVOS NA LOJA MAIS DIVERTIDA DA INTERNET

Eu gosto tanto de coisas criativas, que vira e mexe acabo fazendo arte, vocês já sabem. Adoro trabalhos manuais, mas confesso que é necessário aquele tempinho livre para produzir alguma coisa. Além de ter aqueles produtos que a gente consegue criar na cabeça, mas mesmo querendo, não tem como fazer em casa. E de repente, a gente encontra alguma coisa exatamente como imaginou. Já aconteceu com vocês? Comigo é o tempo todo. E buscando por coisinhas criativas, dessas que a gente guarda na nossa cabeça, achei a Gorila Clube, a loja de produtos e presentes criativos mais divertida da internet!

Eu estava procurando presentes para a casa de um sobrinho, que recentemente foi morar sozinho, e é desenvolvedor de games para internet. Aí encontrei várias coisas muito bacanas:
Capacho_8_Bits_Gamer_268Capacho_Pixel_Gamer_8Bit_500
Chegar na casa de alguém e já se deparar com um desses capachos aí acima, eu já iria abrir um largo sorriso, pensando: "Que legal!" O primeiro é o capacho 8 bits e o segundo pixel gamer.
DP15-descanso-de-panela-game
Sabem o que é isso??? Tá... game boy. Mas o primeiro é um descanso de panela e o segundo é um pano de prato!!! Demais, né? 
Caneca_Joystick_Gamer_Cant_Kee_956Mouse_pad_Gamer_at_Work_Joysti_986
Vai dizer que vocês também não estão achando lindinhos e criativos? Essa caneca e esse mouse pad ficariam lindos na mesa de trabalho dele! ha ha ha  
       Jogo_Americano_Gamer_Joystick__21Jogo_Americano_Players_Gamers__670

E esses jogos americanos??? A loja é de surtar, sério! É cada coisa que tem na loja, que dá vontade de levar tudo! Tem coisinhas para casa de todo mundo: gamers, geeks, motociclistas, rockeiros, churrasqueiros, cervejeiros, amantes de quadrinhos, cinema, retrôs... enfim, tem muita coisa legal.  Para cozinha, banheiro, sala, quarto, pra casa toda. E sem falar naqueles itens criativos de uso pessoal: mochilas, fones, luminárias, cadernos, enfeites e todo tipo de presente que você possa imaginar. 
Dá uma passada no site que tenho certeza que vai ver alguma coisa que vai querer comprar pra você e para várias pessoas (amigos, parentes, filhos...).A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto



Mascara_para_Dormir_Game_Over_564Mascara_para_Dormir_Gamer_Joys_734 
Máscaras para dormir criativas!
Conheçam mais no site: https://www.gorilaclube.com.br/

Beijos da Si

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir