BELLEZA CONECTADA

Semana passada foi bem agitada, tanto que eu não consegui parar para escrever aqui... deixei para colocar o papo em ordem essa semana! No dia a dia eu me divido entre a roupa, a casa, a cozinha, os pets, meus pais e meus filhotes... escola, basquete, campeonatos, trabalhos... e emendo no meu próprio trabalho: projetos, propostas, e-mails, cursos, palestras, vídeos, fotos, viagens... É tanta coisa que as vezes falta tempo mesmo! Mas a gente vai dando um jeitinho daqui e dali, vai fazendo uma coisa de cada vez, e no final, a gente acaba conseguindo fazer tudo (ou quase! rs). Inclusive cuidar da gente, né? Ufa!

Somente na sexta-feira dia 18 que o dia tinha um pedacinho "livre" . Eu tinha consulta na Emagrecentro pela manhã e a noite festa de 15 anos da Lívia @liviacoisasdemenina   Então, iria dar um tapa no visual na tarde livre, claro! 
Aí minha querida Zaidinha, me convidou para o 1º #BellezaConectada no Centro Técnico da loja RioBelleza de Copacabana. Foi corrido? Foi! Mas também saí de lá prontinha para a festa. Chegando em casa foi só tomar outro banho, me vestir e sair! \o/

O evento para apresentação dos lançamentos da Dellara Cosméticoscontou com a presença de vários profissionais e marcas da área da beleza também: hennavisagemarchetti.oficialmusacosmeticos e haskelloficial

Foram convidadas 12 blogueiras (todas marcadas no insta, segue essas lindas lá também, que todas são inspiradoras), que iam se revezando nos serviços, para que todas saíssem de lá 100%, e claro, para que todas pudessem fazer a experimentação dos produtos e serviços:

Eu comecei com as sobrancelhas, que receberam os cuidados da profissional da Henna Visage. Ela retirou os pelinhos extras com linha, fez as medidas e aplicou a henna castanho claro. Foram necessários apenas 2 minutinhos. A henna Visage é natural, não contém chumbo e nem amônia:

Depois fui conhecer as novidades da Haskell, que há alguns meses conta com uma linha completa de esmaltes (com cada cor mais linda que a outra!), extra brilho e base cavalo forte, que é enriquecida com biotina. 
Faz um tempo que eu venho usando postiças (com cola tek bond), e aí mantenho as unhas curtinhas, para facilitar e não aparecer por baixo das unhas coladas. A cor escolhida foi escura (apesar de achar que elas ficam melhor em unhas maiores). O esmalte "creme de avelã" é um tom marrom mais claro e aberto:

Aí chegou a hora de cuidar das madeixas! Progressiva e luzes sempre castigam os fios, deixando-os mais opacos. Então experimentei a linha NUTRI HAIR da Dellara.  Ela é composta por agentes superpotentes que promovem nutrição intensa e devolvem a vivacidade aos fios. Promovem reposição de lipídios, proteção contra os raios UV e manutenção da cor. Deixam os fios livres de pontas ressecadas, sedosos e com muito mais brilho e movimento! Isso sem falar na diminuição do frizz! Ficou super macio mesmo, uma delícia!
Aí chegou a vez da maquiagem, que contava com a Marchetti Cosméticos, e claro, eu queria sair de lá brilhando!!! ha ha ha Tinha a festa de  15 anos para ir, e aproveitei a loja para comprar cílios postiços e cola. A maquiadora caprichou na make, e me deixou simplesmente diva para a noite:

E pra finalizar o dia, um Spa dos Pés com a Musa Cosméticos. Aimê (a embaixadora da marca) começou com a higienização para limpar, desodorizar e refrescar os pés. Depois foi a hora esfoliar para remover as células mortas. Aí veio a hidratação, e finalizou com o gel relaxante. Putz!!! Toda essa sequência cuidadosa acompanhada de muuuuuita massagem nos pés. Nooooooossa! 
Eu aí acima esperando ansiosamente pela minha vez, porque como eu amo massagem, e como eu amo pezinhos macios também!  Ô delícia! Essa finalização foi simplesmente divina pra mim! Depois, foi só brindar essa tarde deliciosa ao lado de pessoas queridas e animadas:

3 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir