LANÇAMENTOS NATURA UNA

Na última sexta-feira aconteceu aqui no Rio de Janeiro o evento para apresentação da nova linha Natura Una, na Turnê Adoro Maquiagem, com Marcos Costa, maquiador oficial da marca. Fui convidada para conferir os todas as novidades de perto: 
A linha Una é a marca Premium da Natura, que foi relançada no fim de Setembro, com uma embalagem LIN-DA rosê gold, essa super tendência a cara da riqueza!  Mas não é só a embalagem que mudou não. É um novo design, novas tecnologias e novos produtos, de uma marca que investe incessantemente e há anos, em melhorar não apenas nossa aparência, mas o mundo, se adequando as necessidades do meio ambiente, e fazendo toda a diferença no futuro de todos! 
A linha Natura Una é sofisticada, de alta performance e com produtos maravilhosos. O primer blur é simplesmente fantástico, confesso que me apaixonei pelo resultado. E ele pode ser usado antes ou APÓS a maquiagem pronta. Dá pra acreditar??? A pele fica texturizada, efeito de photoshop mesmo!
Os batons tem alta cobertura e pigmentação (a cor é exata logo na primeira aplicação), FPS 25, ação antissinais, hidratante e de longa duração. Se falar que a gama de cores está fantástica:
Outro lançamento MARA são as Bases Matte Gold, também com FPS 25, e com fórmula inteligente que matifica pontos luminosos do rosto e ilumina áreas mais escuras. Fantástico, né? Um único produto que faz quase mágica no rosto. através de tecnologia de partículas peroladas que sincronizam com a pele.  Elas suavizam linhas de expressão e melhoram a firmeza da pele. Disponível em 8 tons diferentes:
E por falar em disfarçar linhas e marcas de expressão, o novo pó (meu queridinho de maquiagem desde sempre), o NUDE ME da linha Una, tem também nova fórmula que dá um efeito natural sem deixar o pó acumular nas ruguinhas e linhas finas, dando aspecto aveludado inclusive nessas partes. \o/ E os novos blushes  INTENSE ME  também tem nova fórmula de alta fixação, com coloração uniforme, nas versões acetinada e matte:
E o que dizer das paletas incríveis abaixo??? As sombras também contam com alta performance, fixação e cobertura, deixando a cor na primeira pincelada. UAU!!! As cores são lindas, e as paletas combinam tons matte e perolados, para looks naturais e mais elaborados. Uma dessas na bolsa, e já dá pra garantir a make do escritório para a balada numa boa!
O evento aconteceu no Empório Jardim, no Jardim Botânico, com direito as delícias do local e a um bate-papo cheio de dicas bacanas do Marcos. Foi uma manhã deliciosa entre jornalistas, maquiadores e outras influencers convidadas.
E no final ainda recebemos alguns mimos para poder usar e abusar das novidades apresentadas. Já estou preparando alguns reviews para mostrar pra vocês, e claro, ainda vou falar desse evento algumas vezes por aqui! ;) Fiquem ligadas! E acompanhem no insta também!
Beijos da Si

3 comentários:

  1. Fico muito feliz vendo você crescendo CADA VEZ MAIS !
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz vendo você crescendo CADA VEZ MAIS!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! ♥ Sucesso para todos nós! Super beijo

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir