BLAZER FEMININO: PEÇA CORINGA NA SHOULDER



blazer feminino é uma peça extremamente clássica e muito elegante. Apropriado para diferentes ocasiões, e compatível com qualquer idade, ele é capaz de deixar um look básico em um look extraordinário, além de valorizar o corpo feminino (das magrinhas as plus size), dando um ar sofisticado à qualquer produção. Com o passar dos anos, o modelo ganhou diversas atualizações e modelos: ombreiras, corte acinturado, mangas princesa, corte reto, boyfriend... são tantos os formatos e tecidos, que a peça atende aos mais variados estilos, dos clássicos aos mais moderninhos, e hoje é possível utilizá-lo tanto em momentos mais formais, como em looks despojados e irreverentes.


O que não pode, é você deixar de ter ao menos um blazer no seu armário, esta peça coringa, clássica e ao mesmo tempo atual! Numa produção com jeans, ele consegue te deixar elegante até mesmo com um destroyed!


Blazers podem ser usados com calças sociais (compondo um terninho elegante), por cima de vestidos e saias ajustadas, saias mais leves e soltinhas. Bermudas e até shorts! Essa versatilidade é exatamente o que faz com que o item ultrapasse gerações e estilos, se tornando peça curinga no guarda-roupa de qualquer mulher.

Não importa se você quer demonstrar toda a sua criatividade ou se manter no tradicional, o blazer é aquela peça que vai se tornar seu modelo favorito!
Os blazers ainda combinam com diversos acessórios femininos:  cordões, brincos, lenços, cores e brilho! Então, é só soltar a imaginação e aproveitar a versatilidade dessa peça. 


Veja mais opções e produções bem bacanas na SHOULDER

E acompanhem as redes sociais da loja, que também tem muito mais:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir