CAUSEI.COM.VC

Oi gente :)
Cola aqui agora, pega um café, que a prosa vai ser demorada... rsrs

Vira e mexe aqui ou nas minhas redes sociais, eu divulgo algum post sobre trabalho voluntário. O próprio #EBSA sempre tenta se unir a uma instituição quando a gente tem o nosso encontro anual, porque ajudar é algo que nunca sai de moda! 
Aqui no blog eu tenho uma página só de projetos bacanas de solidariedade e ajuda ao próximo (clica aqui se você não conhece). Porque né? Faz parte! Somos um todo! E a gente tem que aproveitar que na internet pode atingir um público ainda maior do que só os vizinhos e a família. É um "boca a boca" com mais alcance, e isso é maravilhoso! Alguns projetos e instituições eu conheço pessoalmente porque são aqui no Rio, outros, só pela internet mesmo. E é por isso que eu sou apaixonada pela internet. Porque se junto com mais alguém a gente já soma, imagina aqui??? #JuntosSomosMelhores literalmente!
Hoje mais cedo, recebi por e-mail um release falando do www.causei.com.vc que dizia assim:
olá, causante!
fazer o bem agora ficou ainda mais fácil: 
apresentamos o voluntário digital da sessão estreias do bem
você ajuda a divulgar uma causa nas suas redes sociais e ganha ingressos para as estreias do cinema — toda semana até o fim do ano! para começar, hoje tem #desafio7 na área com:

VOLUNTARIADO projeto sempre criança
RECOMPENSA 3 pares de ingressos para malévola 2

E eu achei bacana, e claro que cliquei para conhecer mais do causei.com.vc e de como tudo funcionava. E me encantei mais ainda. Porque além de ajudar a divulgar, a gente ainda pode ganhar alguma coisa com isso (tipo o ingresso do cinema). Não é legal?

E o filme da vez é o Malévola 2, que o site divulgou com a arte abaixo:

Eu AMEI Malévola. Adoooooooro versões de filmes mostrando o lado "bom" do vilão. E como diz aí na imagem, o filme 1 mostrou o lado "Bem-lévola" dela! Porque eu acredito muito que todo mundo tem dois lados, um mais aflorado que outro, mas raramente só se tem um deles. Aí é caso psiquiátrico mesmo. rs

E voltando na Malévola, eu achei o primeiro filme lindo! Amor de verdade, mágoa, traição... mostra o início de tudo, e a gente começa a tentar compreender seus motivos. Claro que nem tudo justifica as pessoas se tornarem malvadas. Mas as vezes é defesa, é armadura, sei lá...  E eu adoro essas versões boas do mal. Deu pra entender, né? Ainda não tinha lido nenhuma crítica do filme, e fui então assistir o trailler.

Aí agora estou pensando sobre o filme também. Porque vendo esse trailler aí de cima, acho que ela vai permanecer do lado obscuro mesmo... não sei! E a questão aqui não é o filme em si. Eu é que gosto de conversar muito mesmo.

O papo aqui é outro: é ajudar a divulgar mais um projeto bacana. E que muitas vezes você ainda vai poder ganhar alguma coisa sem sorteio e sem precisar ser voluntário presencialmente. Os horários de trabalho e estudo muitas vezes dificultam isso, eu sei... mas dá pra ser um #VoluntárioDigital

#BoraCausar ???

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir