EASY HAIR: FUI DESAFIADA A TESTAR!

Quem me conhece sabe do meu sonho de ter cabelos compridos. Por duas vezes já coloquei mega hair. E é sonho de infância mesmo, sabem? Nunca, nunquinha tive cabelos longos naturalmente. Já aparei mensal, bimestral, semestral, em todas as luas possíveis, já fiz shampoo bomba, já espremi anticoncepcional, usei tônico capilar, chá de jaborandi... e já fiz até uma sessão de tortura, quer dizer IPCA (um tratamento com derma roller no couro cabeludo + injeção de colágeno), que olha... eu vi estrelas, melhorou a queda, mas crescimento??? Na na ni na não... nadica de nada! Sendo assim, eu resolvi aceitar o desafio de testar o Easy Hair:    
Easy Hair é um complexo vitamínico e mineral, com fórmula importada dos EUA e 100% natural. Composto por vitaminas dos complexos A, B, C, D e E, além de Biotina, Pantotenato de Cálcio, e os minerais Zinco, Selênio, Cromo e o exclusivo NUTRICOLIN, suas poderosas cápsulas possuem formulação 50% mais potente que os demais produtos do mercado, o que garante resultados visíveis a partir de 7 dias de uso com a ingestão de apenas UMA cápsula ao dia!  E eu tô animadaça!!! Uau! Eu recebi o tratamento para 60 dias, e daqui a 30 dias vou mostrar os resultados aqui pra vocês, e claro, o resultado final também! Estou confiante de que agora vai!!! Comecei a tomar imediatamente, claro.

Easy Hair acelera o crescimento dos  cabelos em até 4x, reduz até 90% da queda dos fios, nutre de dentro para fora, fortalecendo também as unhas, que ficam mais longas e menos quebradiças. 
As unhas quando eu era mais jovem eram bem fortes, mas os cabelos nunca foram. De uns anos pra cá, a unhas também já não estão mais tão fortes assim... Vivem desfolhando, quebrando, ficam suuuuuper fininhas. Ou seja, de quebra ainda vou fortificá-las também, mesmo o cabelón sendo o meu foco maior!
E os benefícios não param por aí não! Graças ao Biosilício NUTRICOLIN, ele ainda deixa a pele mais radiante e saudável, pois o mineral atua na redução das marcas de expressão e rugas. \o/ Como estou empolgada para concluir o tratamento! Easy Hair não causa aumento de peso, e não possui contra indicações, sendo permitido para gestantes e lactantes. Não há efeitos colaterais. Que maravilha, né? Vejam o cabelinho como está atualmente (foto ao natural/cabelo pranchado):

E em 30 dias eu volto pra contar o que estou achando e mostrar os primeiros resultados pra vocês , ok? Vocês conhecem ou já usaram o produto? Me contem seus resultados aqui nos comentários. Eu estou ansiosa para falar dos meus!!!
Beijos da Si



2 comentários:

  1. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edenilza, muito obrigada pelo carinho! Dica bacana a gente tem que compartilhar! Super beijo

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir