DELÍCIAS DO EMPÓRIO JARDIM

em 30 outubro 2019

Oi gente! Recentemente falei aqui pra vocês que participei de um evento da Natura, que aconteceu no Empório Jardim, no bairro do Jardim Botânico aqui no Rio. Aproveite o portão da vizinha assim que cheguei:
Em bairro chique tudo orna, né? Desci do carro, bati o olho nas madeirinhas, e já pensei logo na foto! rsrsrs Mas aqui na zona norte (onde moro) a gente encontra uns muros grafitados bem bacanas também. 
O Empório Jardim é uma mistura charmosa de refeições (tem opção de almoço e janta) com o café nosso de todo santo dia, durante o dia todo, pra gente se sentir realmente no jardim de casa! Uma delícia, de verdade! Não dá nem vontade de sair de lá...  E tem delícias de tirar o fôlego.

Não foi a toa que o local já conquistou premiações de "Melhor Café da Manhã do Rio de Janeiro" pela Revista Veja, prêmios da Revista Época e do caderno Zona Sul do O Globo. Além de "O Melhor Café da Manhã do Brasil", pela Revista Prazeres da Mesa!!! Uhulll... E sim, ele é de arrancar suspiros de tão gostoso. Dá vontade de comer um pouquinho de casa coisa. ha ha ha

Wi-fi excelente, tomadas a disposição, e vários jardineiros (como são chamados os garçons por lá), o evento ainda pode contar com um espaço reservado, super bacana e aconchegante. Foi nesse espaço que conhecemos as novidades da Linha Una da Natura:
No cardápio do evento, haviam opções para todos os gostos, e eu escolhi uma caneca de café coado com o famoso pão de queijo de gruyère com requeijão da casa . Hummmmm, nooooooossa que delícia! Imagina uma massa mega leve, fofa, e com aquela casquinha levemente mais durinha por fora... Bão demais da conta!!! Meu coração mineiro se derreteu todo por ele:
E para finalizar, um cookie feito na hora... com aquela massa crocante por fora e macia por dentro, com dois tipos de chocolate belga! Aff... escrevendo já dá água na boca, só de lembrar do quão gostoso ele é:
Fica a dica aí de um local charmoso e gostoso demais (em todos os sentidos! ha ha ha). Vocês não vão se arrepender. E é igual casa de mineiro mesmo, a hora que você chegar, vai ter pão de queijo quentinho e café coado na hora! Putz!!! Dá vontade de morar naquele lugar!

Beijos da Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo