MÃOS E UNHAS HIDRATADAS


Vocês usam hidratante diariamente? Eu confesso que não. Dificilmente uso no corpo, mas nos pés e nas mãos... uso diariamente! Porque eu adoro senti-los beeeeeem hidratados e macios.

Nas mãos eu uso o tempo todo até, já deixo um na minha mesinha de trabalho, pra facilitar. Porque durante o dia, além de estar aqui no pc, eu mexo em vários produtos de limpeza, faço comida...  ou seja, na hora que sento, antes de começar a trabalhar, já coloco uma gotinha na palma da mão:

E uma coisa que eu não gosto, é hidratante que deixa a pele oleosa e melecada. Porque eu uso justamente na hora que vou mexer em mouse e teclado, então algo que escorregue não tem condições de usar.  O hidratante da MUSA cosméticos eu indico de olhos fechados. 

Formulado com uma combinação de manteiga de cupuaçu, óleo de amêndoas doce, vitamina E, ômega plus e com o aroma delicioso de baunilha, ele deixa uma hidratação eficaz e perfumada das mãos. Sua textura permite rápida absorção e formação de um filme protetor contra pele seca e desidratada. A vitamina E é um potente antioxidante que auxilia na nutrição. A manteiga de cupuaçu contém fitoesteróis (componente que age a nível celular), regulando e balanceando a atividade dos lipídeos na pele. E ele ainda tem o tamanho ideal para ter uma em casa e outra na bolsa.
E vocês, costumam hidratar as mãos? Indicam algum creme em especial (ou não indicam)? 

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir