CDMED EXAMES A PREÇOS POPULARES RJ

Desde que nos tornamos MEI e deixamos nossos empregos com CTPS, eu e meu esposo não temos mais plano de saúde. Contar com o SUS é uma coisa complicada, todo mundo sabe disso. E vira e mexe, para fazer um exame de rotina que seja, a gente busca um local que consiga atender a necessidade de qualidade x preço! E assim descobrimos a CDMED RIO (Centro de Diagnósticos Médicos), localizada em Madureira, zona norte aqui do Rio, e próxima pra gente, e tem consultas e exames a preços populares aqui no Rio.  

O CDMED é uma clínica popular, com preços acessíveis e equipamentos modernos, que conta com várias especialidades médicas, além de exames de imagens e laboratoriais.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e em até 6x sem juros no cartão de crédito! \o/  Todos os exames são agendados com hora marcada, e confirmados na véspera. Assim a gente não esquece! ;)
No caso dos exames, além dos preços populares também, os laudos ficam disponíveis para nosso acesso na internet. Laudo digital é tudo, né? Nessa vida corrida que a gente leva, ter que voltar numa clínica só pra buscar um exame, é complicado também. E na CDMED, através de qualquer dispositivo, os pacientes podem acessar seus resultados de onde estiverem. Com um processo simples e em menos de um minuto, a gente tem acesso ao resultado dos exames realizados.

O funcionamento é de segunda a sábado, de 7 às 19 horas.  Para maiores informações, ligue (21)2452-3004 | 2452-2011 |  98485-6735

Ou acesse o site https://www.cdmed.rio.br/ 
E conheça mais através das redes sociais deles: Facebook e Instagram

Um comentário:

  1. Mesmo sabendo que para alguns exames é por ordem de chegada, espera se na recepção, depois a profissional chama em torno de 5 clientes para aguardar no corredor novamente. Outra espera,com direito a cheiro de comida forte onde algumas grávidas que estavam aguardando ficaram enjoadas, o preço é ótimo , realmente cabe no bolso porém , o tempo de espera é longo, deveria então agendar horários para não haver este tipo de desconforto ao cliente.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir