O LADO BOM DA ROTINA

Que saudade do meu pc!!! ha ha ha
Eu poderia escrever no blog pelo celular? Poderia! Mas confesso: não curto! Não parece a mesma coisa. É tipo ler um livro nas mãos ou um livro digital. Para alguns, a mesma coisa. Pra mim, sem comparações. Não consigo ler livros digitais, e pra mim, não parece a mesma coisa que ler o livro nas minhas mãos. rsrsrsrs Estranho, né? Mas é a mesma coisa que escrever aqui.
Gosto de sentar, depois dos afazeres habituais, e relaxar um pouquinho escrevendo... conversando... e não consigo fazer isso no celular. Celular, pra mim, já é sinônimo de agilidade, de whatsapp... kkkkk Eu olho as redes sociais, uso o instagram para me atualizar, mas o blog, não mesmo. O youtube? Também não... até tentei uns "ao vivo" lá em Orlando, mas se eu tivesse que editar, pelo celular, nem saberia. Não é a mesma coisa pra mim.

A minha rotina de trabalho é no pc. Pelo celular eu mexo no insta, respondo as pessoas. Nem os stories eu uso muito... Só mesmo em viagens, eventos, e coisas do tipo. Gosto de viver os momentos. E quem fica com celular na mão o tempo todo, registrando tudo, acaba perdendo alguma coisa, né? Fato! 

Eu não via a hora de chegar em casa da viagem e começar a escrever sobre tudo, cada detalhe, cada emoção... e cada frustração! Como assim??? Ah gente, tenho tanto pra contar. Lá no instagram adiantei um pouquinho do que vem por aí. E durante os próximos dias eu vou continuar mostrando todo o sonho que vivi por lá!

De primeira eu queria mostrar aqui pra vocês os mimos recebidos do Avião Metropolitana, da Embelleze e dos parques durante a nossa viagem dos sonhos na Disney:
Aí acima, da listinha que vocês estão vendo, só faltou a camiseta (que estava lavando já! rs). E o desejado roupão do projeto #EmbellezeDosSonhos ainda vai aparecer muitas vezes lá no instagram, com certeza! Foi personalizado para cada um, com nosso nome atrás (lindo demais! ).
Tudo foi extremamente bem pensado para os parques e para que não passássemos nenhum aperto no hotel.
Ao final da viagem, a mochila voltou com todos esses bottons dos parques:

Os bottons são dados nos Guest Relations espalhados pelo parque, ou logo na entrada, para quem lembra assim que chega por lá! Só pedir o seu! Como foi minha primeira visita tanto na Disney quanto na Universal, recebi os dois. O azul foi especial do aniversário do Mickey. E o verdinho foi comemorativo do nosso projeto #EmbellezeDosSonhos ♥ Muito legal, né? Já o amarelo do meio eu levei daqui mesmo (e ele tem mais de 20 anos comigo!!! Comprei nem lembro onde... rsrsrs)

Agora estou caindo de sono. Confesso que ainda não coloquei o sono em dia, e ainda me sinto cansadinha da viagem. Mas vou atualizando por aqui as coisas, conforme essa deliciosa rotina volta ao normal.

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir