VESTIDOS DE TRICOT

Eu sou mega fã de vestidos, confesso! Mas não imaginava que  vestidos de tricô poderiam ser tão lindos! Quando a gente fala em tricô, quase todo mundo imagina alguma vovó sentada, fazendo um casaco ou sapatinho. NUNCA ninguém imagina algo que misture modernidade e estilo. E isso é que não falta na GALERIA TRICOT!

A marca consegue desenvolver modelos únicos, com caimento que a gente fica de queixo caído, isso sim! As tramas são feitas com exclusividade e alta tecnologia, e as coleções são simplesmentes perfeitas! E ainda tem mais... a gente pode comprar, experimentar em casa, e pode trocar o tamanho e até a peça se não gostar (com frete grátis, tá?)

A marca é mineira, né gente??? Pronto, bastava dizer isso no comecinho do post, que quem me acompanha já ia saber que eu estava caidinha por ela! Toda marca 100% nacional é bacana de conhecer e valorizar, mas vocês sabem que eu tenho uma quedinha (quer dizer, um tombo mesmo! rs) por Minas Gerais. A marca tem sede em Sampa, e possuem a maior distribuição nacional home-delivery das peças criadas e vendidas na loja online: www,galeriatricot.com.br

As coleções são resultado de pesquisas de moda e tendência internacionais e nacionais, por um equipe de designers que criam modelos exclusivos (e lindos!), focando no estilo da mulher brasileira. Isso também significa que aquele pensamento de que tricô é só pra inverno, também é beeeeem errado! Na loja online a gente vê cada vestido lindo pro verão também. Para dia e noite, para ocasiões especiais ou passeios no fim de tarde:


Eu tô muito impressionada, sério mesmo. Porque na minha cabeça era difícil imaginar o tricô combinando com muita coisa... e o site mudou minha forma de ver tudo! O tricô super combina com qualquer ocasião e produção. Bom gosto, né mores? Isso, a Galeria Tricot tem de sobra!

Vejam mais modelos lindos na loja online e nas redes sociais da marca:


Beijos da Si

4 comentários:

  1. Tão lindos... pena que no geral eles marcam a barriguinha...

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os justinhos tradicionais sim. Eu não sabia que tinham modelos mais soltinhos de tricô, fui saber agora. Achei super bonitinhos. E dependendo do tipo de ponto, podem ser fresquinhos ou quentinhos. Beijos

      Excluir
  2. Os looks em tricô estão cada vez mais em alta e eu acho maravilhosos demais, um beijo Si.♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kath, cada vez mais em alta sim. No inverno ou no verão! Super beijo

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir