O SONHO DE CONHECER A DISNEY

Vamos falar de sonhos? 
Desde criança que eu sonhava em conhecer a Disney. Na minha infância todo mundo chamava de Disneylândia. Bem, e eu cresci com esse sonho... de um dia visitar o castelo dos filmes, conhecer as princesas e toda aquela magia que habitava na minha cabecinha desde a época do Clube do Mickey. 

Já na adolescência, as pessoas já falavam apenas "Disney". E eu, ainda na minha ingenuidade infanto-juvenil, nem tinha ideia de que a Disney não era a Disneyland. Sei lá... eu achava que era uma coisa só, entendem? Que a tal Disney que eu sonhava desde a infância, era em Orlando mesmo, onde todo mundo ia!

E enfim, chegou o tão sonhado dia de que euzinha iria viajar para a Disney!!! Nem acreditei! Quando recebi o convite da Embelleze, eu pensei: Deus, irei realizar meu sonho de infância. Me senti como???? Lá no instagram tem destaques de cada parque e cada pedacinho de Orlando que eu eu pude conhecer. Se eu pirei? Pirei, claro! Mas confesso que esperava ver todos os personagens por lá durante o dia. Tirando isso, o local tem toda a magia que eu esperava sim. A gente se sente criança de novo, literalmente. Cada detalhe é encantador de verdade.

Mas quando eu vi a maquete do castelo "verdadeiro" dos meus sonhos, eu pirei ao quadrado. Eu sabia que haviam construído uma EuroDisney, uma Disney Japa (ou China), enfim... outras "Disneys" pelo mundo. Mas eu acreditava que a Disneyland era a Disneyworld, entendem? E não, não é! E só quando voltei de viagem que descobri que a tal Disneylândia dos meus sonhos de infância não é essa Disney em Orlando. Oi? Como assim???? rsrsrs Aperta o play pra entender:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir