CUBO MÁGICO: LOJA DE CONFIANÇA NA INTERNET!

Meu filho mais novo está na onda de "Cubo Mágico"  já faz um tempinho. Começou com aquele cubo tradicional:
Pediu um de aniversário em Julho, e eu ainda pensei:  meu Deus, é tão baratinho... E claro que ele ganhou também! Aí passou um tempinho, ele disse que alguns cubos "deslizavam" mais facilmente, permitindo o movimento mais rápido. E começou a citar marcas de cubos. Mas como assim isso tem marca??? kkkk Gente, pior é que tem! E muitas!!! E tem lojas especializadas em cubos pela internet. Sério!!!  Parece doideira, mas não é! 
Aí, em Agosto fomos em São Paulo, e numa loja na galeria Pajé, ele deu de cara com uma embalagem de  6 cubos diferentes:
Ganhou, claro! Não foi baratinho como os outros... mas eram vários, e super diferentes dos tradicionais! Alguns ele não conseguiu montar logo de primeira, mas em poucos dias já estava craque em todos! Impressionante como ele monta rápido! E aí ficou todo empolgado. Ele queria um tal 2x2 que a gente não achou em lugar nenhum, nem lá em SP e nem aqui no Rio.  

Aí algumas semanas depois, ele veio mostrar um site onde tinha achado o tal 2x2 e um tal de ball. E eu pensei: como assim "cubo ball"??? Ou bem que é ball, ou bem que é cubo, né??? rsrsrs

E quando meu atleta apresentou as notas da escola (passou de ano antes mesmo de terminar o 4º bimestre), cheio de nota 10, eu pensei: merece, né? rs Até quando não merece a gente faz um esforço.,, Imagina só com notão assim?! Confesso que fiquei com medo, porque não era uma loja conhecida (ao menos por mim, que não tenho costume de comprar cubo mágico) kkkkkkkkkk Mas eu confiei, fiz meu pedido e paguei, com entrega via PAC (até 10 dias para receber).

Em menos de uma semana, o pacote chegou. Porém, ao abrir, percebi que não era o pedido que eu havia feito. Fui conferir por e-mail, e realmente estava errado :( Ao invés do 2x2, mandaram um 3x3 (que ele já tinha vários), e o cubo ball havia vindo com algumas aréolas erradas :(Mandei mensagem para a loja pelas redes sociais mesmo. E eles responderam em algumas horas, se desculpando e avisando que mandariam outro. Fiquei desconfiada de tamanha solicitude, mas... Isso foi numa sexta-feira, e na segunda chegou nova entrega, expressa (e bem mais cara), com o 2x2 e um novo ball:
Desde então eu estou pra contar isso aqui pra vocês! Porque é sempre bom a gente compartilhar lojas bacanas na internet. Natal tá chegando, e se você tiver na família alguém louco por cubos (dos mais variados!!! rs), o sucesso é garantido. Eu fiquei tão feliz, e meu Bêzinho então??? Quando a nova entrega (e expressaaaaaa!!!) chegou, ele ficou como? Radiante de alegria com os tais cubos tão desejados! E a loja me conquistou, claro! Divulguei para todas as mamães da escola. E tinha que compartilhar aqui com vocês também:

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir