MADALOSSO - O MAIOR RESTAURANTE DA AMÉRICA LATINA

Pisquei e já peguei a estrada de novo... rsrrs E como eu adoro isso!
Destino: Curitiba/PR. Filhote mais novo foi de avião com o time do Fluminense, para o último campeonato de base do ano. O Campeonato Brasileito Interclubes Sub-12 aconteceu no Clube Duque de Caxias, e eu maridão e filhote mais velho, aproveitamos a semana para passear por lá, já que o mais novo ficaria na concentração com o time.
Fomos parando durante toda a viagem, para descansar as pernas, comer alguma coisa, enfim... curtir a estrada! E em Registro, já a noite, paramos para dormir no Hotel Valle Sul  (local certo para tirar aquele cochilo, tomar um banho e um café delicioso antes de voltar pra estrada, e por um preço bom!). 
Logo no primeiro dia, os pais que foram também, queriam fazer um passeio tradicional. E ir em Curitiba e não comer do Madalosso... não pode! Então fomos jantar nele logo de cara: um restaurante com mais de 50 anos de tradição, comida boa, e lindíssimo!


Grandioso, farto e acolhedor... dá pra acreditar? É difícil manter raízes tão firmes quando se expande. E eles conseguem! De acalentar o coração, e fazer todo mundo se sentir à vontade, mesmo diante do espaço imponente.
O restaurante fica em Santa Felicidade, possui salões com arquiteturas diferentes, todos climatizados, com capacidade de 80 a 2500 pessoas cada, em um total de 5.500 m². Ou seja, podem ter várias festas rolando, e ainda assim, estão abertos para todo mundo! 
O cardápio é no sistema rodízio, cozinha italiana (e engana-se quem pensa que cozinha italiana só tem massa!). A gente sai de lá como??? GZUIS, lambendo os beiços e com a barriga doendo de tanta comida!!! Ô sensação boa! rsrsrs
Hoje o restaurante também conta com uma loja bem na entrada, que atende aos turistas que querem levar algo de Curitiba e também ao público que ama as tradições do lugar, e quer levar pra casa um vinho, sucos, licores, cachaça, cerveja... Salute!

Além dele já ser lindo por si só, ainda estava todo ornamentado para o Natal. E como eu amo a decoração natalina:
Pra quem está ou vai passar por Curitiba, comer no Madalosso é algo que não pode deixar de fazer! ;)

Beijos da Si.

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir