LINHA HYDRAT HAIR DELLARA

Oi gente! 
Os meus cabelos voltaram de Orlando um tanto quanto necessitados de atenção. Porque para a viagem, eu não levei nada, nem um produtinho sequer! E usei os do hotel mesmo. Juntando com o ar seco do local, os fios pediram socorro nessa semana depois do retorno.
E eu busquei uma linha de tratamento completa:
No finalzinho de Outubro, eu recebi da Dellara a linha Hydrat Hair, criada para uma hidratação poderosa, tipo de salão mesmo, que logo de primeira oferece aos fios o que eles precisam! Quem me acompanha lá no instagram (segue lá: @simone_aline) já tinha visto a linha completa. E acompanharam também todo o evento #BellezaConectada na Loja RioBelleza, quando cada blogueira recebeu um kit e as instruções para usá-lo em casa:
E segui o passo a passo da marca. O Shampoo Hydrat Hair é indicado para os fios que estão ressecados, sem brilho, armados, embaraçando com facilidade e, dessa forma, precisando repor água e a umidade dos fios. Tudo o que o meu cabelinho estava precisando repor depois da viagem!!!  
Ele possui em sua fórmula o Lumini System (um sistema desenvolvido para proteger a cor dos cabelos tingidos e proteger contra os raios UV) e também o Poliquaternium 7, que promove condicionamento e brilho tridimensional, com um poderoso hidratante com ação repulsiva de eletricidade. 
Sem sal e sem parabenos, além de promover a limpeza removendo as impurezas e os resíduos, ele é um shampoo hidratante, e eu usei aplicando no couro cabeludo e massageando bem. Somente um pouco antes do enxague que eu desci para os fios, massageando em toda a extensão do cabelo (e repeti a aplicação):
Depois  eu usei a Máscara de Hidratação HYDRAT HAIR, que promete a hidratação e condicionamento profundo, restaurando o teor de umidade e a elasticidade dos fios, além de deixá-los macios, brilhosos e muito saudáveis. E sim, ela cumpre!
Sua composição de óleos especiais (vegetais) como de Girassol, Gergelim, Macadâmia, Oliva e Manteiga de Karité que são ricos em vitamina A, vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Ômega 9, traz grandes benefícios aos fios e por isso a hidratação é certa!
A máscara reduz o ressecamento e a opacidade, combate o envelhecimento precoce dos fios e sua consequente queda. Reduz as pontas duplas e melhora o aspecto dos fios:
Eu não economizei, e apliquei mecha por mecha, sempre massageando. Deixei agir por 10 minutos, dentro do banho mesmo, usando uma touca plástica. Enxaguei e apliquei o Condicionador Hidratante Hydrat Hair, que contém em sua fórmula a manteiga de karité, que possui ácidos graxos (como o ácido esteárico, ácido oleico, palmítico e linolênico). Manteiga de karité é vida, né gente? Ô coisinha pra hidratar bem a nossa juba!!!
Com isso, os cabelos além de ficarem mais hidratados, tendem a ficar menos arrepiados e com o pavoroso frizz. Além disso, contém o N-DurHance, A-1000, que deixará um efeito de condicionamento permanente com os benefícios mesmo após várias lavagens, revertendo seus cabelos para um estado virgem, conforme seu uso. Vixe, isso que é maravilha, né não??? O condicionador age como um selante depois da máscara, bloqueando a umidade no cabelo e atuando como um protetor solar natural contra os raios UV!
Para reforçar essa ação, basta aplicar um pouquinho do Leave-in Hidratante Hydrat Hair:
Rico em Ômega 6, Ômega 9 e Vitamina E, que formam uma fina película nos fios protegendo contra danos causados pela poluição e anti-frizz, ainda ajuda no condicionamento na hora do penteado. Contém Lanolina que promove hidratação, brilho e maciez, deixando os cabelos com aspecto natural, com toque seco, sem pesar os fios. Porque ninguém merece aquele cabelo com cara de oleoso, né?  Eu amo cabelo limpo e hidratado, entendem?  E não é qualquer leave-in que faz isso. Muitos acabam pesando nos fios, dando um aspecto quase de sujo (que eu detesto). 
A linha Hydrat Hair recuperou os fios logo na primeira semana que voltei de viagem! Que maravilha! \o/

É muito bom poder contar com uma hidratação poderosa, igual de salão, na comodidade da nossa casa! 
A Dellara tem várias outras linhas completas para todos os tipos de cabelo. Conheça todas clicando no site: www.dellara.com.br

Beijos da Si,

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir