OS FAMOSOS DONUTS AMERICANOS

Desde criança que a gente acostumou a ver nos filmes e desenhos, as famosas rosquinhas americanas: 
Na minha adolescência, aqui no Rio, abriram algumas filiais da loja DUNKIN DONUTS. E eles eram deliciosos!!! Aqui próximo de casa tinha no Norte Shopping, mas fechou depois de um tempo. E eu acreditava que as tais rosquinhas americanas eram tão deliciosas quanto das lojas que abriram por aqui. Porque de policiais à pessoas famosas, de idosos à crianças, todo mundo parece amar aquilo! Mas não, elas não tem a mesma qualidade do Dunkin Donuts da minha adolescência. E eu não sei porque nos filmes todo mundo parece amar essa massa de sonho velho de padaria! kkkkkkkkk Sério! Eu experimentei alguns na viagem pra Orlando: no hotel, nos shoppings, diversos tipos diferentes... e todas pareciam a mesma coisa! Nenhuma era gostosa como aquelas da Dunkin Donuts. Estavam sempre macias, a massa era leve, o recheio ou cobertura eram deliciosos. As americanas verdadeiras são ruins... massa pesada, recheio e cobertura ruins, enfim, sonhos velhos (eu diria até pesadelos! rsrsrs). Mil vezes o sonho com recheio de doce de leite da padaria aqui da esquina! Do mercadinho é melhor ainda, porque o doce de leite é melhor! ha ha ha
E eu criei aquela expectativa, né? De comer as rosquinhas americanas famosas, e que elas COM CERTEZA seriam tão gostosas quanto da única loja que teve unidades por aqui. E me decepcionei.
Mas, eu não poderia deixar de registrar essa foto na famosa poltrona de rosquinha da Voodoo Doughnut, no Universal CityWalk, o complexo de gastronomia e entretenimento do Universal Orlando Resort:
Não experimentei nenhuma rosquinha voodoo (medo de pagar e me decepcionar mais uma vez! ha ha ha). Mas confesso que a tentação foi ao extremo. Porque a loja faz tudo parecer uma delícia. E ela é a "minha cara": uma mistura de tons de rosa com o macabro! kkkkkkkkk A marca é conhecida não somente pelas delícias únicas e exclusivas, como também pelas criações e misturas inusitadas e até um tanto estranhas. Se eu tivesse dinheiro, tentaria abrir uma franquia da loja aqui de tanto que me identifiquei com ela. E me arrependo de não ter provado seus donuts. 
Olha que caixinha mais fofa... rosa combinando com a doçura da marca! Eles também tem donuts agridoces, que misturam doce com sal, e até opções veganas. Esquisitices? Claro que tem também. E os famosos donuts fantasmas:
Além das caixinhas cor-de-rosa, as lojas também vendem o "Caixão de Donuts", feito de madeira e que vem repleto de donuts variados! Gente, que coisinha mais linda: 
É meu "Death Style" falando mais alto! ha ha ha  Vai dizer que não é fofo? A decoração nas lojas é sempre nesse estilo também, louco! rsrsrs Caixões, fantasmas, esqueletos...  Em Orlando tem um esse casalzinho ornando na escada:
E esses donuts com formato de boneco aí acima, o Voodoo Doll???? kkkkkk  Com cobertura de chocolate e com uma “agulha” feita de pretzel, no coração eles tem recheio de geleia de framboesa! Ohwn... Tô apaixonada! E por falar em apaixonada, eles fazem até especiais para casamentos, dá pra acreditar??? 
Você e seu doce açucarado em forma de rosquinha? TODAS as lojas realizam cerimônias legais e não-legais recheadas de doçuras e estranhices. Ahhhhhhh, que delícia, gente!  Se eu pudesse e meu dinheiro desse, já queria comemorar aniversário de casamento numa Voodoo, com direito a donuts espetadinhos e tudo! ha ha ha
Além de estarem presentes também em festas de aniversário e qualquer ocasião que queiram degustar as delícias e excentricidades deles, através do Voodoo Mobile Van (mas esse só em Portland, local de origem da marca!) 
Essa foi uma coisa que eu me arrependi: não comprar um donut da Voodoo! Mas me encantei com a loja e toda a história dela! ♥ 

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir