CABANA BAY BEACH RESORT

Nos stories vocês acompanharam o Avião Metropolitana (e falei deles nesse outro post aqui). Fui pra Orlando a convite da Embelleze, através do projeto #EmbellezeDosSonhos, acompanhando mais 3 influenciadores que  venceram o concurso. Foi muito bacana fazer parte desse sonho! 

Ficamos hospedados no Cabana Bay Beach Resort, um dos hotéis do complexo da Universal Resort:

Logo de cara a gente percebe os detalhes que remetem aos anos 50 e 60. Da arquitetura à decoração, tudo se encaixa! Adoro locais temáticos. E até corredores e quartos combinam com o tema. Esses carros estacionados na porta do hotel ainda tem malas (também da época), e dão a impressão de que os hóspedes acabaram de chegar ali! Muito legal! O colorido é típico, a música ambiente do local, os desenhos e anúncios que passam nos telões... tudo dessa época:
O hotel tem uma grande área de alimentação, cheia de opções de bebidas para quem tem o copo (podendo consumir a vontade). Um voucher de $12 estava incluído na nossa diária, e podíamos usá-lo não necessariamente no café da manhã, como em qualquer horário do dia. As opções de comida são variadas o dia todo, e sempre tem as frutas, pães, croissants e donuts, claro!  Há molhos de todas as espécies, torradeira, microondas, tudo à mão pra gente comer a qualquer hora também. E pode-se levar comida de fora, sem problemas.
Dentro do hotel tem Starbucks também, bem ao lado de uma loja de roupas e souvenirs. 
Há transporte gratuito dentro dos hotéis para os parques da Universal. Ida e volta sem erro! 
A internet no hotel funciona bem, tanto no lobby quanto nos quartos. E em toda a área externa também. Aliás, que área! Piscinas aquecidas, toboágua, areia de praia, fogueira a noite... o local é perfeito até mesmo pra descansar (o que não fizemos, claro! rsrs).
Foram dias maravilhosos, e o hotel é simplesmente uma gracinha! Como viajamos em época natalina, ainda estava tudo enfeitado pra natal. Uma graça! Aliás, como os americanos "vivem" o natal! AMO essa época
Sem falar na vista fantástica dos parques, que não apagam nunca as luzes! O anoitecer e o amanhecer no hotel são lindos, porque envolvem toda a magia das luzes nos parques. É incrível! Nem dá vontade de dormir (se não fosse o cansaço de brincar nos parques o dia todo!!! rsrsrsrs). 

Beijos da Si


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir