TENIS DE BLOGUEIRA

Já faz um tempinho que eu paquero os tênis do tipo "Buffalo", lógico!!! Até porque, na década de 90 ele dominava nas ruas. E eu, claro, AMAVA aqueles centímetros todos de sola, que a gente chamava de plataforma! Tive um branco e um preto.
Naquela época eles eram um pouquinho pesados, mas a gente nem ligava.
Hoje, embora o solado seja grosso, ele não pesa. Os tênis são leves e bem mais confortáveis:


Pelo menos esse que eu comprei. No marketplace do facebook eu vinha vendo vários anúncios. Entrei em contato com vários. E sinceramente, não sei porque algumas pessoas anunciam ali se não tem a joça da mercadoria pra vender. Ou se fala com tanta gente, prometendo entregar e tal, e não dá conta de tudo. Eu falei com uns 4 ou 5 vendedores, que ficaram só me enrolando... enrolando... e se eu não ficasse perguntanto, acho que eles nem iriam lembrar que eu havia me interessado pelo produto! Aff... Pior foi um, que anunciou uma coisa, e depois me mandou umas fotos que SOCORRO... não tinham nada a ver com o anunciado. Aí veio com um papo de "aquele do anúncio havia acabado, que o solado era só um pouquinho menor..." Mas gente, a graça toda do tênis é a sola! Uma pena toda essa enrolação! Ou melhor, foi é sorte! rsrs Porque por causa disso, eu acabei buscando outros vendedores. Claro que bom preço atrai, mas as vezes dá dor de cabeça. E eu fui atrás de bom preço com qualidade no atendimento. Já estava até desanimada, depois de tanto desapontamento. E ontem, quando tive todas as minhas perguntas respondidas, várias fotos enviadas, e tudo certinho, disseram que vinham entregar. Eu até desconfiei que estava "bom demais pra ser verdade". Eu não estava em casa na hora que a entrega chegou, e pedi a Deus que não fosse um tênis de baixa qualidade como de algumas fotos de outros vendedores. 🙏 
E YES, eles não eram! Eram lindos demais: 

Super leves e confortáveis, eles ficam uma fofura só nos pés! Eu comprei um rosa (aquele metálico que chamam de rosê), e um branco básico (que chamam de tênis de blogueira). Ah, então euzinha, blogueira dos anos 90, não poderia deixar de ter, né? rsrsrs Claro que não são originais da marca Buffalo London, mas até na caixinha eles vem:
O preço? R$ 99 ♥ 
Sim, eu encontrei de 60, 70 e 80 reais lá no marketplace. Mas foram aqueles que não eram exatamente bonitos assim, ou as pessoas não tinham em estoque... Ou claro (ainda tem esses também), anunciam com valor X e quando a gente pede informação, dão valor Y. Dá uma raiva!!! 
A venda de Borges Portugal foi perfeita: respondem rapidamente, dão todas as informações possíveis, falaram claramente a diferença do Buffalo Top para o Buffalo Vip (porque os outros vendedores nem citam isso), e entregaram super rapidinho! Nota 10! 
Agora é só montar os looks, bem no estilo que eu gosto: relembrando os bons e velhos tempos! Nostalgia delícia essa.
E vocês, curtem que tipo de tênis? Também usaram plataforma? Me contem! 
Beijos da Si 😘

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir