ESCOVA PROGRESSIVA YENZAH

A Yenzah é uma empresa brasileira que nem precisa de muita apresentação, em especial em blogs. A marca já é queridinha das blogueiras há muitos anos, e sempre cria cria diferentes linhas de produtos para suprir todas as necessidades de qualquer que seja o nosso cabelinho . A Yenzah entende que toda solução de beleza precisa estar alinhada às características nacionais, como o clima, tipos de fio de cabelo, nível de cloro na água e umidade do ar. Aqui no blog eu tenho várias resenhas de produtos MARA deles!

Mas tem uma escova progressiva (se não me engano foi lançamento em 2018) que eu estou doida para experimentar:
Com tecnologia PLEXSystem (sistema de restruturação imediata exclusivo da Yenzah), ela alisa e trata o fio ao mesmo tempo! O resultado é de movimento natural aos fios, brilho, nutrição e maciez. Além disso não possui formol e é formulado com Pro.Liss (aprovado pela Anvisa), não liberando vapores irritantes à pele nem aos olhos. \o/ Maravilha isso, né? 

Compatível com todos os tipos de cabelo e químicas (exceto henê), ela protege termicamente a estrutura capilar e, ao mesmo tempo, sela as cutículas, formando um filme protetor que impede danos.

A Yenzah tem uma linha completa composta por Yentox shampoo anti resíduo, Yentox Progressiva e Yentox Whey FirCream, para hidratação pós progressiva (recomenda-se hidratação semanal). E a durabilidade da progressiva é de até 20 lavagens!!!  


Estou abismada de ainda não ter experimentado ela! Vocês já usaram? Me contem. Vou procurar e faço a resenha aqui pra vocês.

Beijos da Si 😘

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir