LANÇAMENTOS ATERRORIZANTES DA SEMANA


Se você está cumprindo as recomendações da OMS e está ficando em casa, já está na hora de sentir a adrenalina correr pelo seu corpo sem precisar sair do sofá. A Darkflix traz esta semana mais opções assustadoras para agitar a sua quarentena. Confira:

Segunda (11/05): Instinto Fatal
Escrito e dirigido por George A. Romero, “Instinto Fatal” é baseado no romance de Michael Stewart. Com doses de suspense e ação, o enredo conta a história de Allan, um jovem que se torna tetraplégico após um acidente. Ele vive desesperançoso até encontrar Ella, um macaco-prego treinado para facilitar o seu dia a dia e obedecer às suas ordens. O que ele não sabe é que Ella faz parte de um experimento que amplia a inteligência de símios, e quando a primata começa a responder à raiva e frustração latente de Allan, também passa a realizar os desejos mais sombrios de seu mestre.

Terça-feira (12/05): A Casa da Noite eterna
“A Casa da Noite Eterna” é um dos melhores filmes de casa mal-assombrada já produzido e certamente elevou o patamar deste sub-gênero. O longa é baseado no conto de Richard Matheson que também foi responsável pelo roteiro tenso e sóbrio da película, a escolha por uma fotografia escura também ajudou a criar o ambiente perturbador da mansão assombrada. Podemos acompanhar na obra o debate entre a fé e a ciência sobre os acontecimentos sobrenaturais apresentadas pelo enredo de forma muito competente. Na história, o milionário Rudolph Deutsch propõe à um grupo de pessoas que passem alguns dias em uma mansão supostamente assombrada com o intuito de provar que há vida após a morte, como incentivo pagará 100 mil libras para todos os participantes que sobreviverem. O grupo é formado por um parapsicólogo e sua esposa, uma médium e um paranormal (único “sobrevivente” de uma reunião anterior feita na construção).

Quarta-feira (13/05): Mo - A Profecia
Certamente um dos filmes mais notórios do diretor Chih-Hung Kuei. “Mo, A Profecia” é um filme repleto de artes marciais místicas, provocações e sadismo. Após um lutador de Kickboxer ter a coluna lesionada e ficar paralisado em uma luta contra um oponente trapaceiro, o seu irmão (Philip Ko Fei) jura vingança e viaja para a Tailândia para um duelo, mas é envolvido em uma situação estranha que mistura magia negra, bruxos mortos e reencarnação. O longa traz batalhas entre o bem e o mal, ritos arcaicos, maldições enigmáticas e muito gore. Loucura garantida.

Quinta-feira (14/05): Inseminoid – Planeta do Medo
Neste terror de ficção cientifica, em um futuro indefinido, um grupo de 12 cientistas trabalham em um laboratório localizado em um planeta distante para investigar o que houve com a sua antiga civilização. Quando Sandy, uma das cientistas é atacada e inseminada por uma criatura alienígena monstruosa ela se torna psicótica. Logo, mortes brutais começam a acontecer entre o grupo. O longa foi indicado ao prêmio Fantasporto (Festival Internacional de Cinema do Porto) de melhor filme e ganhou o prêmio Fantafestival (Mostra Internazionale del Film di Fantascienza e del Fantastico) de melhores efeitos especiais. Vale a pena conferir.

Sexta-feira (15/05): Thelma
A solitária e religiosa Thelma é uma adolescente tímida criada em um regime rígido que acaba de deixar a casa de seus pais fundamentalistas para ingressar na universidade em Oslo. Ela anseia por amigos em sua solitária vida universitária, mas não socializa com ninguém, até conhecer a bela e carismática Anja, interpretada por Kaya Wilkins. No primeiro encontro das duas garotas, Thelma sofre uma violenta crise epiléptica e seu mundo muda para sempre. “Thelma” é um filme original que combina terror, mistério, drama, romance e erotismo em doses certas. O excelente trabalho de câmera e fotografia garantem ao longa uma atmosfera assustadora, a performance da protagonista também de destaca. O longa foi indicado pela Noruega para concorrer ao Oscar de 2018 como Melhor Filme Estrangeiro. Imperdível.

Sábado (16/05): Kingdom Hospital
“Kingdom Hospital” é baseada na minissérie dinamarquesa “The Kingdom” de Lars Von Trier. E embora não seja inspirada em uma obra de Stephen King, todo o seu universo assustador nos remete à visão do escritor que assinou produção executiva da série que conta com 13 capítulos. A trama é sobre um hospital fictício construído no local onde antes funcionava uma fábrica que produzia uniformes militares durante a Guerra Civil americana e que passou por dois incêndios horríveis. O primeiro aconteceu ainda durante a Guerra de Secessão e matou as crianças que trabalhavam no local em regime escravo. O segundo destruiu o antigo Hospital Kingdom, onde um médico inescrupuloso realizava experimentos terríveis em pacientes.

Gente, não assisti nenhum deles! 😱Eu tô chocada com a quantidade de filmes na Darkflix que eu nunca ouvi falar!!! Já quero ver todos!  E vocês, já assistiram algum desses? Me contem.

Beijos da Si 😘

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir