VEM SER EMBELLEZE VD

Eu me rendi...
Quem me conhece sabe que eu sempre detestei marketing multinível. Tenho implicância com algumas marcas só por causa disso! kkkkkk 
Pois é, mas deixa eu explicar os motivos que me convenceram a ter minha própria lojinha Embelleze VD.
Primeiro que eu já tenho mais de uma década aqui na internet, e conforme a gente vai aprendendo, vai amadurecendo e percebendo N formas de se trabalhar, mais a gente vai se aprofundando em formas de realmente ganhar dinheiro por aqui. Porque produtos, parcerias e encontrinhos, não pagam contas. São legais? São! Mas a gente precisa pagar a internet, investir em máquina, celular, iluminação, som... isso sem falar nas contas fixas e nos boletos que chegam todo mês! No meu caso, eu tenho casa, tenho 2 filhos... Deixei de trabalhar com carteira assinada para cuidar da minha família, marido abandonou a área da saúde depois de um tempo, para embarcar comigo na agência. E cá estamos nós, cheios de dificuldades, já que não temos salário fixo, e nossos rendimentos são totalmente provindos da internet. 
E nessa época em que tudo que podemos fazer é ficar em casa, nós estamos correndo atrás ainda mais. E claro, buscamos outras oportunidades com marcas mais próximas.
E foi assim que  chegamos na Embelleze VD, um projeto que está ainda no começo. No ano passado cheguei a levar aqui do Rio para Sampa, dois ônibus patrocinados pela Embelleze, para conhecer essa novidade e curtir um super show exclusivo do Luan Santana:
Foi maravilhoso! Mas mesmo com todo o glamour do evento, não fui convencida. Ainda participei de mais alguns bate-papos onde a Embelleze VD era assunto. E eu ia deixando pra lá...
Até que a Covid chegou e confinou todo mundo. E em home office (mais agora com todas as outras empresas dessa forma também), acabamos perdendo contratos, reduzindo custos, adiando eventos... E claro, sempre buscando novos horizontes, porque nunca tivemos medo de trabalhar. E aí começamos a conversar (em casa mesmo, só eu e marido) sobre a proposta deles. Contei pro Klaus (também avesso ao marketing multinível) sobre os diferenciais da Embelleze VD e sobre tentarmos. Afinal, não é uma marca que não conhecemos. Já temos um vínculo e um carinho grande pela marca. Confiamos nos seus diretores diretos, e sabemos da seriedade de todo o projeto. Enfim... entramos em contato e lá fomos nós!

Sim, nos rendemos! kkkkkk Ainda não temos uma semana, e os meus produtos já chegaram, e a gente já começa a colher frutos. Cara, em uma semana de traballho em casa. Isso é fantástico! 

Já dizia o ratinho Fievel: "Não diga nunca, JAMAIS!" kkkkk Ou o que a vovó sempre deixou claro: "Não cospe para o alto, que cai na cara!" 

Mas que bom, né? Caiu na minha cara e no meu colo essa oportunidade, que eu já estou feliz em participar. 

E se você quer fazer parte desse grupo, transformar sua vida e de outras pessoas, não  espere tanto tempo quanto nós esperamos. #VemSerEmbellezeVD hoje mesmo!

Vantagens de ser Consultor (a) da @embellezevd :
- Comprar produtos de qualidade com até 50% de desconto para consumo próprio ou revender de uma empresa sólida com mais de 51 anos de mercado;

- ter uma loja virtual administrada totalmente pela empresa, que entrega em todo o Brasil, tendo ganhos de até 30% de comissão com estas vendas online apenas divulgando o link e sem se preocupar com entregas, pagamentos e mais nada;

- bônus por indicação de novos Consultores;

- bônus por equipe;

- investimento baixo, com kit de ativação à partir de R$ 200,00

- os produtos do Kit de Ativação não são fixos, você escolhe os produtos que quer receber dentro do valor do kit escolhido;

- treinamentos, sorteios, premiações e vários outros incentivos.

Aumente a sua renda sendo Consultor (a)!

Clique AQUI e se cadastre!. Não perde tempo e entre em contato com o Klaus pelo whatsapp: (21) 98631-5098

E aperta o play para conhecer os produtos e um pouquinho mais dessa estrutura MARA:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir