OMO DESINFETANTES

Começando a semana com casinha cheirosa e novidade por aqui!
Vocês já viram que a OMO agora tem linha de desinfetantes:
Os novos Desinfetantes OMO tem 3 diferentes fragrâncias com ação prolongada: Pinho, Herbal e Lavanda.  E também possui 3 diferentes formatos - líquido, spray e lenços - para você poder aplicar em diferentes tipos de superfícies. 
Os Líquidos são ideais para superfícies laváveis, como bancadas, chão, pisos, etc. O Spray é ideal para superfícies pequenas como pia, sola de sapato, tecido, maçanetas, etc. Já os Lenços são ótimos para levar com você em qualquer lugar, como no trabalho, por exemplo, pois possui um tamanho ideal para levar na bolsa. Achei essa ideia maravilhosa! Excelentes também para deixar no carro. 

Possuem exclusiva tecnologia Power BAC, que possui um complexo de ativos que funcionam como um imã, atraindo e removendo toda a sujeira sem danificar as superfícies. Dessa forma, é capaz de matar 99,9%* dos germes e bactérias, de maneira eficiente.

*Teste conduzido em laboratório por 15 minutos com os microrganismos salmonella choleraesuis, staphylococcus aureus, pseudomonas aeruginosa, enterococcus hirae, escherichia coli e trichophyton mentagrophytes.

Vocês já viram essas novidades nas prateleiras dos mercados?



0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir