Kit Hollywood By Doctor Rey

Toda mulher, desde cedo, aprende a cuidar da pele com carinho. De receitinhas caseiras a cremes anti-idade (quando ainda nem temos idade para isso... kkkkkk). Mas a verdade, é que quanto antes a gente começa, mais a gente vai "sentir na pele" - literalmente - a diferença desses cuidados.

Quando jovem, não tive problemas com espinhas (que raramente apareciam), cicatrizes ou qualquer outro incômodo na pele. Sardinhas de sol? Sim, e sinceramente, acho charmosas. Nunca foram exageradas ou gritantes. Mas confesso que de uns tempos pra cá, tenho estado descontente com as linhas de expressão, cada vez mais intensas, em especial na área dos olhos. Quisera eu ter dinheiro para um botox. ha ha ha Mas enquanto não tenho, devo redobrar os cuidados para amenizar esses sinais inevitáveis do tempo, né?

E ontem chegou aqui em casa esses dois Dermocosméticos Estética Hollywood, desenvolvidos sob a supervisão de um dos mais conceituados cirurgiões plásticos do mundo - Dr. Rey - da linha Hollywood By Dr.Rey. BioHidratante FPS30 + Creme Anti-Idade:


Hollywood By Dr Rey Bio Hidratante Facial FPS30 promete 24 horas de hidratação intensa, tem proteção UVA/UVB, é antioxidante, contém Ácido Hialurônico, Ômegas 3-6-9, 9 Aminoácidos com PCA, Vitamina E e é indicado para todos os tipos de pele.

INDICAÇÃO: O BioHidratante facial Dr. Rey é um creme hidratante rico em nutrientes, com ácido hialurônico, ômegas 3, 6 e 9, aminoácidos essenciais e vitamina E. Esta combinação atua no preenchimento de rugas e na prevenção do envelhecimento prematuro da pele, reduzindo marcas de expressão e melhorando sinais de envelhecimento. Inclusão na fórmula de substâncias que mimetizam o Fator de Hidratação Natural da pele, promovendo uma hidratação sob medida à necessidade de cada pele e por até 24 horas, após a aplicação. Além disso, o emprego da vitamina E e filtros solares protegem a pele contra os raios UVA e UVB.

MODO DE USAR: Aplicar sobre a pele previamente limpa e seca. Uso diurno.


Hollywood By Dr Rey Anti-Aging Anti-Idade Creme Facial é antirrugas, antioxidante, clareador, hipoalergênico, dermatologicamente testado e indicado para peles maduras. \o/ Eu posso até ser um pouco retardada, mas a minha pele é madura!!! kkkkkkk

INDICAÇÃO: Anti-aging facial Dr. Rey reduz marcas de expressão, melhora os sinais de envelhecimento, luminosidade, hidratação, maciez, uniformidade da tonalidade da pele, promovendo também um efeito lifting. A vitamina C apresenta efeito antioxidante celular e propriedade despigmentante, impedindo a produção do principal pigmento da pele. Esta vitamina age, em sinergia, com o ácido hialurônico no preenchimento de rugas, e associada à nova tecnologia clareadora da pele, envolvida em diferentes níveis do processo de pigmentação deste tecido, seu efeito clareador é potencializado.

MODO DE USAR: Aplicar sobre a pele limpa e seca duas vezes ao dia (manhã e noite).


Eu recebi esse kit da Farmadelivery em parceria com a Beleza Hollywood, e já estou doida para começar a usar e ver os resultados. Claro que vou contar aqui todas as minhas impressões de ambos. Vocês já testaram um deles? Tem alguma outra dica ou receitinha adequados para uma jovem senhora? ha ha ha Vamos trocar figurinhas! E ainda tem desconto para quem quiser fazer comprinhas lá no site deles: https://www.farmadelivery.com.br/
Só digitar simonealine3 


E toda quarta-feira tem produtos para pele em promoção no site! Então corre lá para comprar essa ou sua linha de tratamento de skincare preferida! 

Beijos da Si

5 comentários:

  1. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Marcos e Loterias

    ResponderExcluir
  2. O meu kit está para chegar, doida para testar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando bastante Carol! Depois me conta se gostou ou não.Bjks

      Excluir
  3. Estou usando e me surpreendi positivamente! comprei de novo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir