LUVAS QUE ALIVIAM AS DORES NAS MÃOS E PUNHOS

Já faz um tempinho que venho sofrendo com algumas "ites": as famosas inflamações que nesse século se tornaram tão frequentes para todos nós. Seja pelo movimento repetitivo de mexer no mouse, de digitar no teclado do pc, do celular, e etc. Juntando isso com a idade... aff! Nem queiram saber! rs

Eu trabalho com computadores desde que eles chegaram por aqui, antes mesmo da virada do século! kkkk Lembram do bug do milênio? A gente esperava chegar no trabalho dia 02/01/2000 e os computadores simplesmente estarem todos bugados! É... não aconteceu! Mas a questão é que muito antes de trabalhar com a internet, eu já trabalhava com computadores. E antes deles, com as máquinas de escrever. Sou do tempo da datilografia, mores! 

Daí que quando a tendinite ataca, eu uso logo algum creme ou spray do tipo gelol ou cataflan. Mas as vezes, só isso não adianta, e tenho que entrar no antiinflamatório além da pomada. E claro, uso munhequeiras, porque elas ajudam a aliviar as dores (em especial porque não tenho como parar o trabalho 100%).

Mas eu confesso que não são lá tão confortáveis. Alguns modelos são até um pouco incômodas, como aquelas que tem um elástico para prender no dedão. Ela sendo inteira (normalmente de neoprene) é melhor, porém é "grossa" e acaba não sendo confortável para trabalhar.

Aí um dia, passou na minha TL do instagram o anúncio de uma luva  para alívio da tendinite, síndrome do túnel do carpo, artrite, dor crônica... projetada com ímãs de círculo concêntrico embutidos, a luva Suavyze produz um campo magnético, esse campo faz com que os vasos sanguíneos se dilatem, aumentando a circulação, acelerando assim o processo natural de cicatrização, aliviando dores musculares e espasmos, oferecendo conforto para as pessoas com dores na mãos, e com apoio magnético no polegar, a luva promete suporte no pulso, e nas articulações entre o dedo indicador e o polegar. 

Assim conheci o site "Vida sem dores" e encomendei logo a minha!


Elas demoraram um pouquinho, tive meu primeiro pedido extraviado, mas depois de alguns meses de espera, chegaram 🙌


















E realmente pude comprovar que SIM, elas aliviam pra caramba!!! Práticas, feitas em silicone, elas são extremamente confortáveis e a gente pode fazer absolutamente tudo com elas! Eu realmente fiquei muito feliz com o resultado, e cheguei a falar várias vezes isso lá no instagram. 

Mas preciso relatar um inconveniente: elas arrebentam logo! Então, mesmo sendo boas para o alívio das dores, eu acho que não valeram a pena, porque duraram pouco mais de 2 meses. Elas custam um pouquinho mais de cem reais, mas realmente a durabilidade deixa a desejar!  As duas rasgaram no mesmo lugar: entre os dedos! E eu sempre as visto com muito cuidado, porque as tais bolinhas magnéticas também podem sair se não tivermos cuidado ao colocá-las.

Bem fica a dica: dá alívio, mas acho "salgado" o preço para tão pouca durabilidade :( 
Realmente, uma pena!

Beijos da Si

2 comentários:

  1. A estimativa de durabilidade dela, esta sendo informada no site com clareza.

    "Estimativa de durabilidade máxima de 30 dias. Dependendo das práticas de trabalho e intensidade de atividades a que estão sendo submetidas as luvas, os intervalos podem ser inferiores."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, não li essa informação. Uso enquanto trabalho no computador, então acredito que seja um uso brando. Talvez por isso elas tenham durado então o tempo previsto máximo. Então, é um tempo bem curto mesmo. Para quem faz algum trabalho mais pesado, creio que o mais indicado seja buscar outras alternativas. Agradeço o esclarecimento.

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir