#BuserFica

Acabei de receber a notícia por e-mail, e já fiquei chateada, e pensando em como eu poderia ajudar. Então, cá estou! E se você que está lendo puder, faça o mesmo. 

Ano passado eu conheci a Buser: uma empresa 100% BRASILEIRA que veio para democratizar o transporte interurbano no país, fortalecendo a liberdade de escolha e suprindo a necessidade de transporte eficiente com preços acessíveis. Atualmente com + de 2 milhões de usuários no Brasil e +  de R$ 200 milhões economizados em viagens de ônibus em 2 anos!!! WHAT??? Viagens de ônibus por até metade do preço da rodoviária (de verdade!!!), mais confortável, seguro e prático (tudo online). 

Eu mesma me surpreendi tanto com tudo, que cheguei a fazer um post aqui mesmo falando do "Uber de ônibus". E olha que eu nem viajei num ônibus rosa, hein??? Sou louca para viajar em um!!! rsrsrs Mas fiz questão de posar para foto na frente de um, claro:

Igual criança na frente do ônibus rosa!!!

A ARTESP — Agência de Transporte do Estado de São Paulo — convocou uma consulta pública parcial que visa proibir a Buser no estado. A medida quer acabar com o sistema de fretamento colaborativo, que permite aos passageiros fazerem viagens de ônibus por menos da metade do preço da rodoviária, com mais conforto e segurança.

Já chega desse esforço em manter o Brasil no século passado! A agência precisa olhar para frente e para a população que representa.

A Buser e centenas de pequenos empresários de ônibus acreditam na liberdade dos cidadãos escolherem como e por quem querem ser transportados. No que você acredita?

“Confiamos que tanto a Artesp quanto o governo do Estado levarão em consideração que a atividade é plenamente regular, faz parte da nova economia e conta com alto grau de receptividade entre a sociedade”, declara o CEO da Buser, Marcelo Abritta.

E eu tinha que me manifestar e fazer parte dessa luta também, porque me apaixonei pela Buser desde quando conheci. A inovação não pode parar e os monopólios não podem vencer! 

Beijos da Si

#BuserFica #UberDoBusao #ForaMafiaDoBusao

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir