Influenciadores expressivos

Anteontem eu falei nos meus stories (se você ainda não me segue: @simone_aline) que iria publicar mais uma foto da campanha da Omo, mas queria antes fazer um post novamente, para falar dos meus indicados. Pra quem está acompanhando, lá no meu insta eu tenho feito fotos inspiradas em outros perfis para essa campanha. 

E assim, eu posso indicar perfis no instagram que valham a pena o clique, a curtida e o acompanhamento, porque não fazem apenas fotos ou escrevem um texto copiado. São influenciadores que falam muito além disso... cada um com seu público específico, falando de uma temática e conseguindo entregar outros tipos de conteúdo a sua rotina de posts. Isso é fantástico e essencial para quem quer trabalhar com as redes sociais.

Vocês sabem que a premissa do #EBSA (@ebsa_digital) sempre foi de que #JuntosSomosMelhores  

Então, se vocês querem indicações legais de influenciadores que além de boas fotos, criam legendas bem feitas, e fazem sua produção de conteúdo com respeito aos seus seguidores e à marca, dá uma olhada nesses perfis aqui:


A foto 1 é da Thamyres (@coexistir) - Ela é do Rio também, mãe do Nôah e fala sobre amor próprio, resistência e a vida da mulher preta em geral. Só o arroba dela já diz muito, né? E eu achei muito fofa a foto desse abraço em família!

Mas quando joguei a hashtag e vi essa foto da Thamyres, logo abaixo eu vi outra foto com o mesmo padrão, e pensei: que linda também! Então não seria justo dizer que me inspirei apenas em uma foto dessa vez, quando vi duas fotos lindíssimas, em perfis que super valem a pena indicar!

A foto 2 é da Renata (@renatapodouchkomakeup) - Maquiadora,  lá de Colombo no Paraná, mãe do Davi, e que na foto deu aquele mesmo abraço gostoso no filhote.

E lá no insta, eu publiquei a minha inspiração, dando um abraço nos meus lindinhos, e tive que subir no sofá pra isso!!! Porque o mais velho está com 1,89m já!!! Socorro. E o caçula já já me passa... Que delícia é ter filhos como projeto de vida. É maravilhoso acompanhar cada etapa de vida deles! Para sempre! 

Super beijo da Si 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir