A MALDITA LEI DE MURPHY

Com certeza você já ouviu falar nele... pois é! E tem realmente momentos na vida que a gente pensa: "Meu Deus, chega! Eu não aguento mais!" Porque é tanta coisa de uma vez só, que a gente parece que foi empurrado numa montanha de neve. e a bola vai só aumentando e aumentando... PQP!

Desde o ano passado, com essa pandemia, eventos parados, dinheiro que é bom, nós não have!!! Depois veio a doença do papai, que foi skate em ladeira. E sem poder sair de casa... o dinheiro acabando. E mais remédios, fraldas, despesas só aumentando! O ano virou, e ao menos essa sensação de que tudo pode dar certo no novo ano, dá sempre um ar de ânimo na gente! Mas na verdade, nada mudou!

Tá... a gente teve que aprender a conviver com o vírus. Mas ainda tem um montão de protocolos a seguir, e várias coisas sem poder ainda acontecer. Eventos? Nem pensar! Continuamos na merda, financeiramente falando! 

Aí a gente pensa: dinheiro a gente arruma, dá um jeito, corre atrás. O importante é ter saúde. E eu tenho agradecido a Deus todos os dias por ter minha saúde 100% (tá... não é bem assim! rsrs Mas uns 90% vai...) para cuidar dos meus pais. E com todas as limitações deles também, eles estão bem de saúde. 

Mas hoje pela manhã, eu escorreguei no chão úmido da sala. Tinha acabado de limpar. E caí feito uma estrela do mar. Minha cara bateu direto no chão, e eu só ouvi o barulho de algo quebrando, e senti meu dente na língua! Senhor, eu levantei desesperada... e sentindo aquele "buraco" na boca. Peguei o pedaço do dente que estava quebrado, e parei na frente do espelho do banheiro, aos prantos!

Eu só conseguia pensar em uma coisa nesse momento: "Por que Deus??? Eu amava o meu sorriso, e não tenho mais ele! Pq?" Confesso que fiquei muito, muito triste e chateada de verdade. Caramba, tenho feito tudo o que posso, estou tão cansada, mas tão cansada... e agora banguela??? 

Fiquei mais de uma hora chorando, de soluçar. Eu não conseguia parar. Só depois que eu comecei a fazer piada, a rir... porque não dá pra não rir da minha cara desdentada!!! kkkkkk


Dentista vai me encaixar amanhã na hora do almoço, graças a Deus. Porque não me imagino ficar por aí com o dente quebrado. Ainda bem que ainda estamos tendo que usar máscaras (assim disfarça! rs).

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

QUER SE DESTACAR NO INSTAGRAM?
E-BOOK

Atualizações do Instagram

Subir